Dieta da sopa de repolho emagrece 4kg em 7dias

A dieta da sopa de repolho é uma forma radical para perda de peso, é feita com o consumo de alimentos de baixa caloria, como o repolho durante  sete dias.
É considerada uma dieta da moda, ela é projetada para ter resultados em curto prazo e não requer nenhum compromisso de longo prazo. Ela tem inspirado várias outras dietas com princípios parecidos.
A intenção dessa dieta é de perder 10 libras (4,5 kg) de peso em uma semana, apesar de especialistas em nutrição salientar que é quase impossível perder essa gordura em uma semana. Eles fazem  alegações de que grande parte do peso perdido é de água.


INGREDIENTES
1/2 kg de batatas cortadas em quadradinhos
1 repolho pequeno (cerca de 1/2 kg)
2 l de água
2 alhos porós (ou 1 cebola média)
Sal e pimenta a gosto
2 cubos de caldo de galinha

MODO DE PREPARO
Coloque 2 litros de caldo no fogo. Quando levantar fervura junte as batatas, cortadas em quadradinhos, e o repolho em tirinhas finas. Acrescente os alhos, tempere a gosto com sal e pimenta. Cozinhe a sopa em fogo baixo por cerca de 1 hora. Tome bem quente.

Nota: Há uma série de variações a esta receita.
Como regra geral, a pessoa pode consumir sopa de repolho quantas vezes ela quiser.

Crítica
É alegado que a maior parte do peso perdido é de água e não gordura, e, portanto, não é permanente. Além disso, a receita da sopa como muitas vezes tem um dado extremamente elevado de sódio. Muitas pessoas relatam sentir fraco e tonto no decorrer da dieta.

Atenção: Conheça o método revolucionário QUEIMA DE GORDURA EM  48 HORAS (Clique aqui  e saiba mais)

Em um nível prático, as formas mais comuns da receita da sopa têm sido criticadas por ser brando, embora variações picantes tenham aparecido. Mesmo assim, a suavidade da sopa significa que poucos conseguem terminar os sete dias, e muitas vezes relatam sentir enjoados ao sentir o cheiro da sopa . Também foi observado que a flatulência é um efeito colateral comum da dieta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados