Drenagem Linfática Emagrece?

Drenagem linfática é um tipo de massagem, sua função é diminuir a retenção de líquidos e eliminar as toxinas. Atua também na prevenção da celulite e na estimulação do metabolismo.
É importante enfatizar que a drenagem linfática  não deve ser usada como única forma de emagrecimento, mas como um complemento no  tratamento  para emagrecer. Ela apenas elimina líquidos (inchaço) acumulados no corpo.

 Drenagem Linfática Emagrece?verdade ou mito

Para quem quer perder peso uma boa alimentação balanceada e atividades físicas regularmente ainda é a melhor  opção.

Atenção: Conheça o método revolucionário QUEIMA DE GORDURA EM  48 HORAS (Clique aqui  e saiba mais)

A drenagem linfática pode ser aplicada de duas formas 

Drenagem linfática manual: Muito usada para o tratamento pós-cirurgia plástica (para redução de edemas) ou  paciente que sofrem de alteração hormonal.

Assista ao vídeo e veja como é feito a drenagem linfática manual.



Drenagem linfática mecânica: Assim como a manual a drenagem linfática mecânica também proporciona ótimos resultados, a principal diferença  entre as duas é que a mecânica utiliza aparelhos eletrônicos no tratamento.
Contra indicação: Ele é não é indicada para mulheres gravidas  ou pessoas que usam marca paço.

Vejo como é feito  a drenagem linfática mecânica.



Benefícios da drenagem linfática

Entre vários benefícios alguns deles são:   diminui a retenção de líquidos em áreas propensa ao acumulo de gordura ,como coxas, culote, e principalmente a barriga ,melhorar a circulação sanguínea e alivia dores.

Para você ter ótimos resultado é muito importante a escolha de um bom profissional. Converse com pessoas que já fizeram o tratamento e principalmente com o seu medicado. Ele pode indicar um bom profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados