5 Dicas para emagrecer depois dos 50 anos

Perder peso depois de completar 50 anos não é impossível. Você não precisa abrir mão de ter um corpo magro e saudável só porque você atingiu a marca de meio século. Tudo o que precisamos é um plano simples, e certa determinação e você pode perder peso rapidamente, sem passar fome.


(Foto divulgação)
1-Primeiro defina o seu objetivo. Crie metas, mas metas realistas que você possa cumprir, nada de querer perder 5 kg em um dia. Mesmo que possa demorar para emagrecer o importante é perder peso  de forma segura e saudável.

2-Tenha controle - tudo que você precisa fazer é estar ciente do que está comendo, e mostrar ter bom senso. Comece eliminando doces e álcool. Nada de exageros  na hora de comer, e lembre que nessa idade seu corpo não tem a mesma facilidade de queimar gordura, que tinha a 30 anos atrás. Coma devagar de uma chance para seu cérebro se sentir satisfeito.

3- Exercícios no dia-a-dia. Faça dos exercícios físicos parte do seu dia-a-dia, faça deles um hábito. Realize uma caminhada de 30 minutos na noite após o jantar. Não tem tempo para se exercitar? Lembre que seu corpo é sua principal ferramenta, cuide bem dele.

4-Não coma 3 horas antes de deitar, e evite beber muito liquido assim não corre o risco de acordar a noite e prejudicar seu sono. Uma boa noite de sono  relaxa o corpo e diminui o stress,  que esta ligado ao ganho de peso. Sem falar que anoite seu metabolismo trabalha mais lento e queima menos gordura.

5-Certifique-se de dormir o suficiente entre 7 a 8 horas por dia. Estudos recentes têm mostrado uma clara ligação entre obesidade  e falta de sono.

Atenção: Conheça o método revolucionário QUEIMA DE GORDURA EM  48 HORAS (Clique aqui  e saiba mais)


Você também pode gostar de gengibre emagrece ou acupuntura emagrece.

E você quantos anos tem? Desde quanto tempo esta tentado perder peso? Fale um pouco sobre você  e conte-nos as sua experiência que já teve nessa busca do corpo bonito e saudável.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 48 anos, e cheguei agora aos 82 kg,tenho 1.65 de altura, estou pessima,quero eliminar uns 15 kg.( adoro comer) sei que tenho que controlar a gula mas não consigo comer 1200 cal. ao dia, supero isso,e assim...não perco peso...
Detesto..não poder colocar um biquine,no verão..
OBS; como de tudo..verduras,legumes,carnes,peixes,massas...etc,,não tenho frescura...posso emagrecer comendo isso ? como ?

Anônimo disse...

Tenho 53 anos, quero eliminar pelo menos 15 quilos, já fiz muita dieta na minha vida, mas agora esta difícil ... Faço hidroginastica todos os dias. Sou muito vaidosa, o meu corpo diz que tenho mais de 50 mas minha cabeça não, gosto de roupas modernas biquíni, tubinho... E luto mesmo com a balança, até a pouco tempo usei anfepramona, portanto não era bem educada, ... Agora sem a beneditina tá difícil viu!!!!! Sou corajosa não tenho preguiça simplesmente tenho mais de 50 anos socorro!!!!!

Anônimo disse...

Tenho 59 anos, estou com 80 k, horrorosa, tenho 1.60m. Sempre fui normal para magra, depois que me aposentei só engordei, sou muito ansiosa, como durante a noite..ando descuidada, preciso de ajuda!

Anônimo disse...

Tenho 54 anos estou com 72Kg e 1,57m, como posso perder peso sem sentir fome? o meu trabalho obriga-me a 14h de pé.

Anônimo disse...

TENHO 53 ANOS PRECISO DE AJUDA TENHO 1.60 DE ALTURA E PESO 110K SOU COMPUSIVA

Anônimo disse...

Tenho 53 anos e 1,50 de altura. Há cinco anos não tomo refrigerante. Atualmente preciso eliminar 6 quilos e estou fazendo drenagem linfática, massagem redutora, caminho todos os dias pelo menos 1 hora e meia. Não uso mais manteiga, margarina e nenhum tipo de queijo amarelo. Uso creme de ricota, queijo cotage (é uma delícia). Eu só quero envelhecer com o máximo de saúde e ser feliz!!!!!

Anônimo disse...

Tenho 49 anos e com absurdos 101kg com 1,65 de altura me sinto um monstro,me ajudem

rosane disse...

Procure o grupo: comedores compulsivos.

maria disse...

Por favor mim ajudem tenho 45 anos e 85 kls1,57 de altura socorro!!

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados