Canela emagrece e queima caloria

Canela emagrece
Será que canela emagrece? Se você pensa que a canela serve apenas para polvilhar alimentos você esta enganado. Podem acreditar a canela emagrece.

A canela já é usada a milhares de anos atrás. Ela é nativa do Sri Lanka. Tenho certeza que você não sabia disso não é? A canela é muito conhecida e consumida no mundo todo principalmente pelos chineses pelos seus benefícios a saúde.

Vários estudos tem demostrado que a canela aumenta à sensibilidade a insulina logo após uma refeição. Você deve estar se perguntando, mas oque a sensibilidade da insulina pode ajudar a emagrecer? Bom isso quer dizer que seu corpo é mais capaz de lidar com a ingestão de carboidratos e controlar os níveis de açúcar no sangue. Isso não é apenas importante para quem tem diabetes, mas e muito importante para quem quer emagrecer. 

Quando você come alimentos com carboidrato em um determinado período do dia, principalmente de noite, as suas chances são muito maiores do carboidrato ser armazenado como gordura, mas quando seu corpo esta sensível a insulina as chances dos carboidratos serem absorvido como gordura diminui muito. Esse com certeza é aonde a canela pode fazer toda a diferença e ajudar você a emagrecer, aumentando sua sensibilidade a insulina logo após cada refeição.

A canela pode ser usada em qualquer receita ou alimento que preferir. Você pode adicionar canela a um shake para emagrecer no final do dia para aumentar a sensibilidade a insulina. Se você é daquelas pessoas que já tentou de tudo e não conseguiu emagrecer a canela pode ser uma ótima opção.

Agora que você sabe que a canela emagrece não deixe ela faltar no seu cardápio. Pratique exercícios como caminhadas para emagrecer. Se quiser conhecer outra erva que emagrecer leia o artigo sobre gengibre emagrece.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados