Estudo comprova que tomar vinho emagrece

Estudo comprova que tomar vinho emagrece

Uma boa noticia para os amantes do vinho. Vinho emagrece! Uma pesquisa realizada pela Universidade Navarra na Espanha, comprovou que tomar uma taça de vinho todos os dias pode ajudar a controlar o peso ou até mesmo emagrecer. 

Bebidas alcoólicas não eram recomendadas para quem estava de dieta, mas com esse estudo tudo mudou. Essa pesquisa comprovou que vinho emagrece desde que seja tomado diariamente sem exageros é claro. Comparando com estudos antigos eles concluirão que pessoas que bebem bebida alcoólicas exageradamente engordavam, mas aqueles que babeiam moderadamente emagreceram. 

Os pesquisadores da Universidade também disseram que o baixo consumo de álcool, principalmente o vinho, ajuda a emagrecer ao invés de engordar. 

Os pesquisadores também concluíram que o tipo de bebida alcoólica pode influenciar os efeitos que o álcool pode causar no organismo. Isso quer dizer que outros tipos de bebidas não podem dar os mesmos resultados que o vinho. 

Algumas pesquisas também relataram que pessoas que bebem socialmente tem menos riscos de desenvolver diabetes. As calorias contidas no álcool são absorvidas pelo o organismo e são eliminadas rapidamente. 

O Fórum Científico Internacional de Pesquisa em Álcool concordou com quase todas descobertas feitas pelo o estudo. Agora que percebeu que o vinho emagrece você pode incluir ele na sua dieta, o vinho não apenas emagrece mais também pode proporcionar vários benefícios a saúde como proteger o coração até mesmo prevenir o câncer.

Atenção: Conheça o método revolucionário QUEIMA DE GORDURA EM 48 HORAS (Clique aqui e saiba mais)


E você oque achou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é muito bom!!

Anônimo disse...

eu acredito

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados