Emagrecer dormindo! Isso é possível?

Emagrecer dormindo



Isso soa como mentira, mas emagrecer dormindo é possível desde que você tenha uma boa noite de sono. 

Atenção: Conheça o método revolucionário QUEIMA DE GORDURA EM  48 HORAS (Clique aqui  e saiba mais)

Cientistas comprovaram que dormir bem ajudar a emagrecer. Esse foi os resultados de uma serie de estudos realizados por uma universidade dos Estado Unidos, esse estudo demorou cerca de dezesseis anos para ser concluído e tiveram a participação de mais de sessenta e oito mil pessoas. 

O estudo começou no ano de 1986 e funcionou de seguinte maneira, de dois em dois anos as pessoas respondiam algumas perguntas sobre seus hábitos do dia a dia, quantas horas estavam dormindo, quanto peso aviam ganhado ou perdido com o passar do tempo. O resultado foi claro, as pessoas que dormiram mal ganharam cerca de 2,4 kg a mais do que as pessoas que tinham uma boa noite de sono. Se comparado com 10 anos o volume passa para 7kg a mais. 

Eles também descobriram que tiveram maior ganho de peso as pessoas na faixa de idade dos 20 a 30 anos . Isso ocorre porque nessa época as pessoas têm muitos compromissos e diversas preocupações oque acabam causando insônia em muitas delas. Também existem relatos de pessoas que não conseguem dormir e acordam durante a madrugada e acabam assaltando a geladeira. Emagrecer dormindo é possível porque seu corpo queima calorias enquanto você dorme embora seja pouca, mas isso só é possível desde que você durma. 

Como dormir bem para emagrecer dormindo 

Se você é daquelas pessoas que rola de um lado para outro na hora de dormir, siga essas dicas que iram ajudar você ater uma ótima noite de sono. 

1-Durma em media 8 horas todos os dias, mas isso pode variar de pessoas para pessoas. Verifique quantas horas de sono são o suficiente para você acordar disposto na manha seguinte. 

2-Não deixe o sono acumular 

3-Se no decorrer da semana você dormir mal, separe os finais de semana para relaxar e repor o sono perdido isso ajuda a evitar o stress, que também tem ligação com a obesidade. 

4-Uma dica simples, mas que simplesmente ignoramos é que no dia seguinte temos que levantar cedo o melhor é ir para cama mais cedo. 

5-Antes de dormir evite bebidas que contenham cafeína como café ou coca cola. 

Agora que você sabe que dormir emagrece então o melhor é começar ter uma boa noite de sono para eliminar alguns quilinhos da balança.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados