Gesso redutor de medidas

Acada dia surge novos tipos de tratamento que prometem emagrecer sem nenhum esforço físico, mas todos nos ficamos com duvidas se eles funcionam mesmo. Umas das duvidas quem tem surgido é se o gesso redutor de medidas emagrece. A resposta é sim,  você mesmo já deve ter tido um amigo, parente ou até você mesmo que já utilizou gesso não é? Vamos supor que alguém quebre o braço, essa pessoa o engessa por um determinado período de tempo depois que ela tira o gesso o braço fica menor do que o outro. Isso já é o primeiro indicio do que o negocio funciona.

Diferença do gesso redutor de medidas para o gesso ortopédico
A diferença entre os dois é que no gesso redutor contem enzimas que são muito eficazes no combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Isso não é uma ótima  noticia! Agora você deve está se pergunta( Eu vou ficar como corpo todo engessado?) o gesso redutor ao contrario do gesso ortopédico fica por apenas 15 a vinte minutos na área que você quer emagrecer.

Gesso redutor
O resultado já pode ser percebido nas primeiras aplicações e praticamente todas as pessoas pode fazer uso desse tratamento. Ele só não é recomendado para mulheres gravidas e para pessoas que tenham alergia a algum componente que está contido na formula do gesso. Mesmo que você tem algum tipo de alergia você pode usá-lo mas com outro tipo de atadura.


Embora o gesso redutor de medidas aparente em algumas pessoas resultados nas primeiras sessões, é recomendável fazer no minimo 10 seções pelo menos 2 ou 3 vezes por semana. O preço do tratamento pode variar de lugara para lugar, mas em media custa cerca 400 reais 10 sessões e você ganha uma esfoliação. Esse parece ser uma ótima opção de tratamento para quem que emagrecer, tratar as celulite, tudo isso de uma vez só pagando barato.


E você já utilizou o gesso redutor? Ou pretende usar? Deixe um comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero usar, como faço para comprar esse gesso.
não consigo adiquirir, qual a forma de pagamento

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados