Herbalife emagrece

Muitas pessoas se perguntam se Herbalife emagrece, mas segundo vários depoimentos de pessoas que usaram o produto dizem que ela não emagrece e jogaram dinheiro fora.

A herbalife já é uma empresa muito antiga, foi criada na década de 80 por Mark Hughes.

A herbaline tem um eslogam que chama muito atenção de quem quer emagrecer (Perca peso agora! Pergunte-me como) Com um eslogam desse parece que ele é um ótimo produto, é so você tomar que vai emagrece na hora. Mas será que isso é verdade mesmo?


Herbalife emagrece mesmo ou é tudo enganação?
 Herbalife emagreceAtualmente exitem diversos produtos da Herbalife, ela tem uma linha exclusiva para perda de peso que contem shakes para emagrecer com inúmeros sabores. Segundo as próprias indicações da herbalife os shakes servem para substituir as duas maiores refeições do dia.

A herbalife também da algumas dicas para você ter melhores resultados com os seus produtos para emagrecer.
*Ter uma dieta equilibrada
*Fazer exercícios físicos
*Beber bastante agua entre as refeições

Como já foi dito acima pessoas quando perguntadas se herbalife emagrece disseram que não, mas não podemos esquecer que tem pessoas que alegam que tiveram ótimos resultados com os produtos Herbalife.
Então se uns dizem que emagrece e outros dizem que não o melhor é fazer o teste e ver se ele da resultado mesmo.

Agora chegou sua vez de participar! Deixe um comentário dizendo se você emagreceu ou não com a herbalife. Caso nunca tenha experimentado diga nos se tem vontade.

13 comentários:

Georgia Faust disse...

Emagreci 5 kg sem querer. Comecei a tomar por achar o shake gostoso, num Espaço Vida Saudável. Comecei a frequentar e adorei, almoço lá todos os dias desde novembro.

O que achei curioso é que, mais do que emagrecer, perdi medida e ganhei mais massa muscular. Passei de manequim 42 para 36, e agora meu peso estabilizou em 53kg mas continuo perdendo medida e estou quase usando tamanho 34!

Por frequentar o Espaço Vida Saudável, vejo muita gente não só perdendo peso, mas também tendo melhoras significativas de saúde, pois o shake supre muito mais as nossas necessidades nutricionais do que a refeição básica da maioria de nós.

Enfim, só tenho elogios à empresa, minha saúde está melhor (nunca mais gripei desde que comecei a consumir os produtos Herbalife), minha disposição, e meu peso.

As pessoas que eu vejo no Espaço que não estão perdendo peso são aquelas que não levam o programa e o acompanhamento do distribuidor a sério. Do tipo "compensam" o fato de terem tomado o shake no almoço jantando fartamente, ou seja, continuam consumindo o mesmo tanto de calorias que consumiam antes do shake, pois comem muito mais a noite. Aí não dá, né!!!

Anônimo disse...

ESTOU FREQUENTANDO O ESPAÇO A 4 DIAS E JÁ NOTEI DIFERENÇAS... QUASE TODAS AS PESSOAS QUE ENCONTREI POR LÁ JÁ EMAGRECERAM, OU MELHOR, PERDERAM MEDIDAS SIGNIFICATIVAS.
SÓ TENHO QUE DIZER BEM DA HERBALIFE. TENHO PROBLEMA DE INTESTINO, JÃ FIZ VÁRIOS TRATAMENTOS, ATE OPERAÇÃO, E O HERBALIFE MUDOU MINHA VIDA!
RECOMENDO PARA QUALQEUR PESSOA!

marta disse...

Estou no espaço ha 02 semanas e já eliminei 2 kilos, meu filho de 11 também esta frequentando comigo e em uma semana perdeu 4 cm de cintura, então gente faça o teste você mesma e veja a diferença.
OBS: só vou uma vez ao dia( almoço).

Anônimo disse...

estou fazendo a dieta desde o dia 08/01/13 e já eliminei 4 kg, 1 cm de barriga e 4 cm de quadril, o que é ótimo, pois não estou fazendo exercícios físicos já que tenho uma menininha de 5 meses. Estou super feliz com os resultados, me sinto ótima e vou continuar. Minha meta: - 15kg

Anônimo disse...

Nao gostei do shake, é até gostosinho mas nao ajudou em nada no emagrecimento, eu tomava e fazia dieta e exercicios, depois que parei de tomar os resultados apareceram.

luciane disse...

estou fazendo a dieta desde o dia 23/01/13 já eliminei 4,5 kg e já perdi 19 cm de cintura,minha disposição é outra trabalho faço meus exercicios com muito animo e disposição,estou adorando o produto só axo ele um pouco caro,mais pelos beneficios axo que vale investir..

Anônimo disse...

Vou começar a tomar p herbalife shake dia 06.03.13 vou substituir pelo cafe da manha e pela janta.. Assim que tiver resultados volto p contar p vcs!

Anônimo disse...

Entao como eu tinha dito começei a tomar o shake herbalife dia 06.03 e hje dia 12.03 já emagreci 2,700kg Mega Feliz :D

Luciene disse...

Comecei a tomar os produtos substituindo o jantar no dia 06/12/2012 e já eliminei 8,5k, to muito feliz e satisfeita.

Anônimo disse...

Estou tomando somente o shake, desde Janeiro de 2013, não em adaptei aos chás, senti que perdi medidas mas não estou perdendo peso,não sei se é por não consumir o chá junto, desde que comecei perdi apenas menos de 1 kg, os resultados estou vendo mesmo somente na perda de medidas.

Joyce Fernandes disse...

Estou na segunda semana, tomando o Shake no café da manhã e no almoço e também consumindo 2 litros de chá por dia, na primeira semana eliminei 5 cm de cintura, isso me deu uma motivação enorme, perdi tambem aproximadamente 1 kg, mas pelo que li é natural... Estou disposta a continuar e daqui um mês ver os resultados.

Joyce Franco disse...

Estou tomando o Shake faz 15 dias hoje 21/10/13 no cafe e na janta, super aprovei ja perdir 4.300 kg e n estou na academia dininui 3 centimetro de cintura, esta com 79 kg agora estou com 75. vou continuar ate atigir os 70 kg experimentem vale muito a pena.

Patricia Karen disse...

Tomo o chá a 8 dias mais passei todo o período do carnaval sem tomar, mesmo assim sem tomar todos os dias e tomando apenas no café da manhã o Shake e os dois chá já eliminei 2,150Kg, sem exercícios e diminui bastante medidas, tenho notado pelas roupas que antes me sufocavam e agora ficam folgadinhas em mim. Hoje comecei a fazer caminhada pois me sinto mais disposta e tenho menos vontade de comer, principalmente doces que eram minha perdição, mas no fim de semana sempre como alguma besteira pra mudar a rotina, durante a semana eliminei pão e doces, mas nem sinto vontade mesmo, super recomendo!

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados