Óleo de cártamo emagrece

Se sua duvida era se óleo de cártamo emagrece a resposta é sim. O cartamo é bem parecido com um girassol, ele contem diversas substancias que desde que seja consumido diariamente pode ajudara acelerar o metabolismo, quando seu metabolismo trabalha mais acelerado seu corpo queima muito mais gordura.

Equívocos de Óleo de Cártamo 

Diversas pessoas dizem que os óleos graxos ajudam a ganhar peso.  Mas os óleos insaturados como o óleo de cartamo ajudam a emagrecer e promovem vários outros benefícios a saúde como o menor risco de doenças cardíacas.


Efeitos do óleo de cártamo 

Óleo de cártamo emagrece
Em estudos recentes  realizados pela Ohio State University conclui que óleo de cartamo emagrece. Em 16 semanas  os pacientes diminuíram cerca de 3,2 por cento de sua gordura corporal.

Óleo de cártamo  também pode ajudar e muito a controlar os níveis de glicemia em diabéticos e ajudar pessoas a diminuir o risco de doenças cardíacas.

Como você pode ver o Óleo de Cártamo emagrece e também pode lhe proporcionar diversos outros benefícios a sua saúde. O óleo de cartamo não é muito difícil de ser encontrado e tem preços acessível,clique aqui para conferir o preço.


Para você ter melhores resultado o ideal é conciliar a óleo de cartamo a uma dieta balanceada e exercícios físicos. Caso isso não seja feito você dificilmente vai ter resultado s satisfatórios.

Contra indicações 

A algumas pessoas que não devem fazer uso do óleo de cartamo como mulheres gravidas, ou no período de lactação, crianças, pessoas que sofrem de hipertensão.

Caso tenha gostado não esqueça de compartilhar com seus amigos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados