Oxandrolona emagrece

Caso você ainda não saiba a oxandrolona é esteroide anabólico de uso oral, ela ajuda a aumentar a taxa de crescimento muscular, aumentando a eficiência do reparo e o crescimento dos músculos.

Em alguns casos a oxandrolona também tem sido usada para tratar meninos com inicio de puberdade atrasada pela produção de testosterona. A Oxandrolona foi criada a muitos anos atras em 1964 pelo laboratório Searle, sobre a marca Anavar. Os efeitos que a Oxandrolona causa ao figado é muito menor quando comparado a outros esteroides orais.

Oxandrolona emagrece Muitas pessoas tem se perguntado se oxandrolona emagrece, a resposta é não. A Oxandrolona devida sua  reputação de reconstrução muscular tem se tornado conhecida no meio fisiculturistas. Um estudo realizado no ano de 1999 pelo "Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism" concluiu  que a oxandrolona aumentava a massa muscular em homens saudáveis.

Oxandrolona efeitos colaterais
 Oxandrolona só deve ser usada com receita de um medico. Ela pode causar problemas ao figado e não deve ser utilizada por pessoas que usam drogas. O tratamento com a oxandrolona exige diversos cuidados como testes de laboratório regular para ver como anda o estado do figado e raio-X quando o tratamento for feito em crianças.

Esse artigo é apenas de caráter informativo, o uso da Oxandrolona ou de qualquer medicamento sem prescrição de um medico pode fazer mal a saúde.

Tags: Oxandrolona emagrece

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados