Redução de estomago preço

A cada dia a obesidade cresce no brasil e  cada vez mais surge pessoas dispostas a  fazer a cirurgia de redução de estomago  para ter o copo que tanto deseja, e o mais importante que é ter uma boa saúde.

A lendo mais não adianta ter um copo fino e não ter saúde não é! Continue lendo o artigo e confira logo abaixo toda informação sobre redução de estomago preço e fotos de pessoas que já realizaram a cirurgia.

Os valores da cirurgia de redução do estomago pode diferenciar muito, mas o valor aproximado é de R$ 5mil até R$30mil reais  essa diferença de valores ocorre poque não existe só um tipo de cirurgia e também depende do estado do paciente. Preço da cirurgia de redução do estomago é caro porque envolve diversos médicos, psicologo e nutricionista, medicamentos, pós operatório entre muitas coisas que o paciente ira necessitar.

Depois de você ter  decidido fazer a cirurgia existem alguns cuidados a tomar na hora de escolher a clinica que vai fazer a cirurgia de redução de estomago, se possível procure pessoas que já tenham feio a cirurgia na clinica, outra boa dica é conhecer os médicos que estarão envolvidos no tratamento. Nunca é de mais fica bem informado.


Logo abaixo você confere algumas fotos de famosos que fizeram a redução do estomago. Essa cirurgia é mais que comprovado que da resultado.


Olha como o Faustão emagreceu, ele perdeu cerca 35kg em apenas um ano. Isso não é fantástico!
Faustão antes e depois da redução de estomago


Até mesmo o Maradona  optou pela a cirurgia. Ele fez o procedimento em 2005 eu o resultado não podia ser outro, ficou magrinho.

maradona




A comediante do Zorra total Fabiana Karla  não chegou a fazer a cirurgia de redução do estomago, mas fez outro procedimento que se chama Lazzarotto. Essa foto que você está vendo ela já emagrece 20kg.
Fabiana Karla antes e depois da redução de estomago



Como você viu acima o preço da redução de estomago pode ser um pouco salgada, mas as fotos não negam quem a fez consegui emagrecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados