O que comer a noite para emagrecer

O que comer a noite para emagrecer- Geralmente no período noturno não somos muito ativos, por isso nosso corpo precisa de menos energia para se manter. Por isso é de estrema importância que você controle o que come durante a noite para conseguir emagrecer. Logo abaixo você vai conferir algumas dicas e alimentos que devem ser levados em consideração por quem quer emagrecer na parte da noite.

O que comer a noite para emagrecer

1- O primeiro passo é parar de comer alimentos pesados 3 horas antes de ir para cama. Quando você está dormindo seu metabolismo trabalha lentamente e comer lanches, pão, lasanha ou qualquer tipo de alimento gorduro ou rico em carboidrato antes de dormir, além de engordar podem fazer muito mal e prejudicar seu sono.


2- Como foi dito acima a noite seu metabolismo trabalha mais lentamente, mas existe uma forma de reverter essa historia. Basta que você pratique exercícios aeróbicos 2 a 3 horas antes de ir para a cama. Os exercícios iram acelerar o seu metabolismo isso quer dizer que você vai queimar muito mais colorias em quanto dormi do que se são estivesse feito exercício algum.


3- Tome chá verde antes de dormi- Provavelmente você já deve ter ouvido falar que chá verde emagrece, isso acontece por que ele acelera o metabolismo fazendo que você quime muito mais gordura. Se você está a procura do que comer a noite para emagrecer, o chá verde pode ser de grande ajuda. Mas vale lembra que o  chá verde contem cafeina, oque em algumas pessoas podem prejudicas o sono. Faça o teste tome ele antes de dormir, caso sinta dificuldade de dormir pare de tomá-lo.

4-Ao invés do chá verde você pode optar por consumir o chá de gengibre para emagrecer, ele também é ótimo para acelerar o metabolismo. Caso você ainda não conheça o gengibre e como ele pode te ajudar a emagrecer eu recomendo vivamente que leia o artigo gengibre emagrece 2kg por semana.


E você oque achou do artigo O QUE COMER A NOITE PARA EMAGRECER? Deixe um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados