Óleo de Borragem Emagrece

Se sua duvida é se o óleo de Borragem Emagrece a resposta é sim. O óleo de borragem tem propriedades anti-inflamatórios e diuréticas oque pode ser de grande ajuda para perder peso. Mas eu vou logo dizendo esse óleo é um complemento para sua dieta, se você usar apenas ele e não comer direito ou fazer algum exercícios não vai adiantar nada.

Caso você ainda não saiba o óleo de borragem é extraídos das sementes de uma planta chamada borragem.

Óleo de borragem para que serve-  Ele já é utilizado a muitos anos atras pelos povos antigos com o intuito de melhorar a aparência esterna e interna do corpo. E nos dias atuais ele vem sendo muito utilizado por pessoas que desejam emagrecer. Já é possível encontrar relatos de pessoas que conseguiram emagrecer com o óleo de borragem, mas por outro lado na mesma proporção exitem pessoas que afirmam que não conseguiram emagrecer uma grama se quer com o uso do óleo.

Óleo de Borragem emagreceÓleo de borragem benefícios -  Como já foi dito acima o óleo de borragem emagrece, mas os resultados podem variar de pessoa para pessoa tendo em vista que cada pessoa tem um organismo diferente, e nem todos fazem uma dieta balanceada e exercícios físicos. Devido esses motivos o óleo de borragem pode emagrecer ou não. Esse óleo é rico em omega 3 e omega 6, essas substancia são ótimas para o copo.

Caso você queira saber mais sobre o omega 3 e como ele pode ajudar você a perder peso então considere ler o artigo OMEGA 3 EMAGRECE.

Considerações finais.
O óleo de borragem custa cerca de R$20,00 a 40,00 reais, mas o preço pode mudar muito dependendo do tamanho da embalagem e da loja que você está comprando. O preço é barato se considerarmos que algumas pessoas conseguiram emagrecer com ele.

Como o valor do oleo é barato eu acho que vale apenas comprar e fazer o teste para ver se o óleo de borragem emagrece mesmo. Caso ele não de resultado você não perde muito dinheiro, mas não esqueça de controlar a sua alimentação e se possível pratique exercícios.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados