Azeite emagrece

Oque você achá de perder alguns quilinho consumindo azeite? Isso mesmo que você acabou de ler, o  azeite emagrece e já está comprovado cientificamente. Algumas pessoas mais informadas vão se pergunta como ele pode emagrecer sendo que possui 9 calorias por grama? Bom, é verdade que o azeite é calórico, mas a gordura dele é boa.
Azeite emagrece

Eu sei que você deve estar curiosa para saber como o  azeite emagrece, então vamos a respostas.
Estudos feitos pela Universidade de Sapienza(Itália) comprovaram que o azeite pode ajudar a controlar a fome nos intervalos das refeiçoes.  Imagina quando você acabar de almoçar e não passa uma hora e você já quer comer de novo, é nessas horas que o azeite entra em ação.

Sabe porque isso acontece? Bom o azeite produz no nosso corpo um hormônio chamado oleoletanolamida. O nome é difícil, mas esse hormônio ajuda a nos dar saciedade e você só volta a sentir fome depois que o organismo o tiver absorvido.

Como você pode conferir o azeite emagrece, mas vale lembrar que ele sozinho não ira dar muito resultado ele apenas vai ajudar você a sentir menos fome nos intervalos das refeiçoes. Para que você consiga chegar a seu peso ideal lembre de controlar as suas principais refeiçoes. Porque não adianta nada você consumir azeite e não comer nada entre as refeiçoes, mas depois na hora do almoço fazer aquele prato enorme.

Outra dica é você trocar o óleo vegetal pelo o azeite, até mesmo a manteiga pode ser substituída. Eu recomendo fortemente que você faça o teste e coloque o azeite na sua alimentação tenho quase certeza que ele vai ajudar você a controlar a fome. Teste pelo menos alguns dias e note se está conseguindo controlar melhor a sua fome.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados