Graviola emagrece?

Hoje quero responder uma duvida dos leitores do blog se graviola emagrece. Pesquisei em sites internacionais e chegue a conclusão que graviola não emagrece, pelo menos não existe estudos que comprovem que ela emagrece.

Segundo o conceituado treinador americano Beh Cohh, as ervas e frutas naturais podem ajudar a emagrecer de duas formas. Algumas aumentam o metabolismo do corpo como chá verde, chá vermelho e chá preto, na maioria das vezes essas ervas contem cafeina ou guarana  ou podem agir como diurético que ajuda a limpar e desintoxicar o copo.  O  treinador americano Beh Cohh afirma que a graviola não proporciona nenhum desse efeitos necessários para emagrecer.

graviolaGraviola no combate as doenças
Graviola é usado no tratamento de herpes, infecções , parasitas  e alguns tipos de câncer. Mas vale lembrar que isso foi testado em animais e  até hoje não a estudos feitos em humanos

Graviola Efeitos Colaterais

Se seu objetivo é  emagrecer, não é recomendado que você utiliza a graviola. Porque até hoje não existem nada que comprove que a graviola emagrece. Embora ela seja natural a graviola pode trazer efeitos colaterais se consumida erradamente. Ela pode causar sintomas parecidos aos da doença de Parkinson, pode prejudicar a formação do feto se ingerido por  mulheres gravidas.


Se deseja emagrecer com produtos naturais existem muitas ervas e frutas que já comprovaram que emagrece como é o caso do chá verde e da Quitosana.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados