Levedo de cerveja emagrece

Levedo se cerveja emagrece

Inúmeras pessoas se perguntam se levedo de cerveja emagrece devido aos inúmeros benefícios a saúde que ele pode nos proporcionar. Pessoas como atletas, diabéticos ou até mesmo pessoas que desejam ficar com uma pele bonita tem adicionado diariamente o levedo de cerveja a sua dieta como um suplemento natural. O levedo tornou-se conhecido por ajudar as pessoas a perder peso, devido o grande numero de depoimentos positivos de usuários que conseguiram emagrecer com ele. 

Levedo de cerveja como tomar para emagrecer 

O levedo de cerveja pode ser encontrado em pó ou em capsulas. Na forma em pó você pode consumi-lo misturado em cima dos alimentos, já a forma em capsulas é indicado para pessoas que não se adaptaram com o gosto. 

Você também pode consumi-lo misturado em sucos. É aconselhável que faça o teste e veja se gosta do sabor ou pelo menos consegue tomar sem fazer muita careta. Se seu objetivo for emagrecer não é muito legal usar açúcar no suco, com isso ele pode ficar ainda pior. Mas como foi dito acima você pode optar por capsulas. 

*Logo pele manhã misture o levedo com um copo de água, duas colheres de sopa já são o suficiente. Lembre que essa tem que ser sua primeira refeição do dia, você ira fazer isso todas as manhãs. Os resultados demoram cerca de duas semanas para começar a aparecer. 

*Complemente seu café da manha com alimentos de baixo valor calórico. Esqueça panquecas, ovos, pão branco e outros. 

*Durante o dia polvilhe o levedo nos alimentos, até mesmo em saladas. 

*Você deve começar seu dia tomando levedo de cerveja com água e ele terá que terminar da mesma forma. Antes de dormir tome mais um copo com água e levedo. 
Levedo de cerveja capsulas
Levedo de cerveja em capsulas é uma ótima opção para quem não gosta do gosto dele em pó

Como você viu acima o levedo de cerveja emagrece, mas é necessário que você consuma corretamente por isso é muito indicado ir a um nutricionista para que ele te passe um cardápio completo baseado na sua altura, peso e quantos quilos tem que emagrecer.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados