Alprazolam engorda

Muitas pessoas todos os dias se perguntam se Alprazolam engorda e a verdade é que esse medicamento possui diversos efeitos colaterais e um deles é o aumento da fome.  Quando se come mais e gasta menos calorias ocorre o ganho de peso, isso quer dizer que o Alprazolam pode engorda sim.

Alprazolam
Mas eu quero que fique bem claro que engordar é apenas um dos efeitos colaterais do Alprazolam, quer dizer que tudo vai depender do organismo de cada pessoa. Em alguns pacientes o Alprazolam pode também causar a perda de apetite e como consequência causar o emagrecimento.

Pode se dizer que o Alprazolam engorda ou emagrece, tudo vai depender de pessoa para pessoa afinal cada um tem um organismo diferente. Também possa ser que você não sofra nenhum desses feitos colaterais citado até agora.

Alprazolam é um medicamento de tarja preta usado para tratar  distúrbios da ansiedade e em crises de agorafobia. Ele só deve ser usado com receita medica devido ser um medicamento muito forte e possuir inúmeros efeitos colaterais.

Alprazolam principais efeitos colaterais
*Pode causar sonolência
* Algumas pessoas podem sentir uma leve descoordenação motora
* Pode causar Diarreia e vômitos
* A relatos de pessoas que tiveram alterações do apetite, alguns sentiram mais fome outros tiveram uma queda no apetite.
*Alterações visuais.

Esses foram os efeitos colaterais mais comuns do Alprazolam o recomendado é você ler a bula por completo ou consultar seu medico.

Como você acabo de conferir o Alprazolam engorda como também pode emagrecer, cada pessoa possui um organismo diferente. O melhor é sempre consultar o seu medico, principalmente o que receitou esse medicamento para você.

*Não use medicamento sem orientação medica, o uso indevido de qualquer remédio pode causar dano a sua saúde.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tomo esse medicamento e realmente os efeitos colaterais variam de paciente para paciente.Não dar pra determinar o que acontecerá durante o uso dele.No meu caso ele tem sido maravilhoso!

Karoline looira disse...

meu alprazolam é diferente, a caixinha é verde

Karoline looira disse...

meu alprazolam é da caixinha verde

Anônimo disse...

estou tomando alprazolam mais estou me sentindo muito irritada.

Anônimo disse...

O meu a caixa e azul da EMS,nao posso ficar sem ele.

Silvia fervorine disse...

Ahhhhh por isso que levanto a noite e tenho que comer alguma coisa...

Elton Verzani disse...

alprazolam me dá uma "brisa" maravilhosa qdo abuso da dose (4-6mg de uma vez) entretanto ao msm tempo me da um aumento ABSURDO de apetite..cheguei a comer uma caixa inteira de bombom de uma so vez qdo estou sob efeito. Alem disso até minha personalidade muda, fico mais comunicativo, bem humorado, parece que viro outra pessoa. Enfim, gosto bastante dos efeitos positivos da medicação. . tem sempre uma caixinha na cabeceira da minha cama rs

Bárbara ou Babi de Souza disse...

Alprazolam, eu te amo rs

jeh disse...

queria mim livra dele....deixa meus olhos doloridos

jeh disse...

háaaa perdi 19 kilos com alprazolam

rose disse...

alprasolam nao melhora meus sintomas sou muito ancioza tenho varios distubios nao percebi melhora alguma!!!

Ronaldo souza reis disse...

Eu tomo e me sinto bem...mas to sentindo q tou com mais apetite depois que aumentei a dose de 0,25 para 0,5. Na verdade queria ficar livre

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados