Abacate engorda?


Nesse artigo você ira conferir se abacate engorda. Continue lendo e confira mais abaixo!
Abacate engorda

Para quem não sabe o abacate é uma das frutas mais consumidas do Brasil, não é para menos, pois a mesma é simplesmente deliciosa, o abacate pode ser plantado em qualquer domicílio, desde que o mesmo tenha um quintal muito grande, pois o pé da fruta é enorme, o meu vizinho possui um pé de abacate, o mesmo de tão alto invadiu a minha casa, nada que me preocupe, pois a fruta é deliciosa e em partes do ano ele fica super carregado, e eu adoro. Pois bem... Já falamos aqui anteriormente sobre o abacate, mais precisamente sobre os benefícios do abacate e etc...

Agora falaremos se o abacate engorda e/ou não, bom, apesar de o abacate ser super calórico, o mesmo não engorda, isso mesmo, abacate não engorda, tenho certeza absoluta que muitas pessoas estão surpresas com esta afirmação. O abacate tanto que não engorda que é usado atualmente para se fazer diversas dietas a partir da fruta. Hoje em dia o que mede a nossa saúde é o IMC, que significa nada mais nada menos do que o índice de massa corporal, ou seja, apesar de o abacate ser super calórico, como eu disse acima anteriormente, o mesmo baixa o nosso IMC, nos ocasionando perda de peso, ou seja, a fruta é simplesmente excelente para quem pretende perder peso com saúde.




foto de abacate Abacate

Você encontra o abacate em todas as partes do país, mais precisamente em feiras e supermercados, o preço da fruta é super em conta e vale a pena a compra da fruta, você pode comer o mesmo com leite, açúcar e etc... Porém, tome simplesmente muito cuidado ao misturar o abacate com outros alimentos, principalmente com o açúcar, ai sim você pode correr o risco de engordar, quem tem diabetes também pode correr risco ao ingerir o açúcar, portanto, tome cuidado ao comer o abacate, o prefira tomar com algum alimento que não engorde, um leite light seria ideal, juntamente com um adoçante.

É preciso ter muito cuidado ao comer ultimamente, pois para emagrecer com saúde é muito difícil depois. Espero que tenham gostado da explicação e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados