Benefícios da melancia

A melancia é uma das frutas mais sensacionais do universo, em minha opinião, a mesma tem um gosto deslumbrante, da melhor qualidade, ela é doce e rica em várias vitaminas, além disso, a mesma nos proporciona dezenas de centenas de milhares de benefícios, acompanhe a seguir alguns benefícios da melancia, uma das frutas mais consumidas do Brasil, que deixa-nos sem paciência com as sementes, diga-se de passagem.
 melancia

Dentre alguns dos milhares de benefícios da melancia esta a dieta da desintoxicação, hoje alguns alimentos comuns que digerimos são tóxicos, nos fazendo mal da pior maneira possível, é preciso desintoxicar nosso corpo para termos mais saúde, e a melancia é uma das frutas que ajudam nestes fatores, a mesma é composta por 95% de água, e a água ajuda na limpeza e desintoxicação de nosso organismo, a melancia não deve ser consumida após as 19 horas, a mesma também não deve ser misturada com carnes e etc...

Pode esta combinação dar indigestão, o recomendado é aguardar um intervalo de 3 horas entre estes dois alimentos citados acima anteriormente.
A melancia também tem propriedades anticancerígenas, ou seja, ela previne contra o câncer, a mesma tem uma substancia chamada licopeno, que é muito recomendada por milhares de nutricionistas; A melancia também ajuda você a ter curvas definidas e etc... Porém, para maximizar os resultados você tem de manter é claro uma dieta acima de tudo balanceada. Esta fruta também limpa os rins e etc... Viram como os benefícios da melancia são simplesmente fenomenais e enormes? Portanto, não perca tempo e a consuma diariamente.
 melancia

Já falamos aqui em nosso blog muito sobre a melancia, dentre os assuntos mais abordados e que recomendamos que você leia estão os seguintes artigos: Melancia engorda?, como plantar melancia em casa, melancia emagrece, propriedades da melancia, dentre é claro, os benefícios da melancia. Você a encontra nas melhores feiras e supermercados de todo o país, fora toda esta qualidade que a melancia nos proporciona, a mesma ainda é muito barata, diga-se de passagem, ou seja, não há qualquer desculpa para não consumir este alimento fantástico e que tem poucas calorias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados