Chá para gases intestinais fácil de fazer

No artigo de hoje você ira aprender como fazer Chá para gases intestinais. Continue lendo e confira a receita logo abaixo!

gases intestinais

Já dissemos aqui anteriormente sobre os problemas dos gases intestinais, os males que o mesmo produz, algumas formas de evitar os gases intestinais e até como prevenir os gases intestinais, daremos mais algumas alternativas dos milhares que existem para curar este mal que acomete dezenas de centenas de milhares de pessoas por todo o mundo, e o melhor, outra alternativa natural, ou seja, que não nos trará reações adversas, como acontece com alguns remédios, diga-se de passagem.

Ingredientes para fazer o chá
*Uma colher de sopa de erva cidreira
* Uma colher de sopa de funcho
 *Uma chávena de água fervente.

Modo de preparo 
Coloque a erva de cidreira em uma chávena e a cubra totalmente com água fervente, a tampe e deixe mornar, após isso coe a mesma e bebe, de preferência sem adoçar, caso contrário o resultado não será satisfatório, pois tanto o açúcar como o mel podem provocar gases. Também não recomendo que use Zero Cal e etc... O recomendado é que você tome este chá de três a quatro vezes diárias.

Chá para gases intestinais

Vale frisar que este chá possui propriedades medicinais, e mais, eles ajudarão também a combater a prisão de ventre, que podem estar relacionada aos gases intestinais. Também recomendo que vocês leitores e leitoras de nosso blog deem uma olhada mais a fundo em nosso blog, você encontrará algumas dezenas de artigos escritos pela nossa equipe sobre o mal de gases no intestino, escrevemos vários artigos sobre este male que tirará com certeza absoluta várias dúvidas de você em relação a este mal.

Temos um artigo que ensinamos a como melhorar os gases intestinais a partir do consumo de certos líquidos, líquidos estes naturais e baratos, diga-se de passagem, sem contar ainda nos benefícios dos mesmos, que são simplesmente sensacionais, água, por exemplo, nos ajuda da melhor forma possível a melhorarmos os nossos gases, que são bem incômodos, chatos.

Artigos recomendados;

*Remédio para gases intestinais
*Gases intestinais como resolver


Alimentos que devem ser evitados 
 Vale frisar que você deve evitar comer feijão, repolho e batata, caso os gases estejam te incomodando de maneira mais diária, evitar o consumo de bebidas alcoólicas e de refrigerante também ajudam você a melhorar deste mal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados