Como plantar Kiwi

Nesse artigo você ira aprender como plantar Kiwi. Continue lendo e confira logo abaixo!

O kiwi é simplesmente uma das frutas mais fantásticas do mundo, o mesmo é uma grande portadora de vitamina C, para ter ideia, o kiwi possui três vezes mais vitaminas C do que a famosa e conhecida laranja, além disso, o kiwi é uma fruta chinesa, e como todos sabem, as frutas da China são simplesmente fantásticas. Já escrevemos anteriormente sobre kiwi, recomendamos ler o artigo “Benefícios do Kiwi” para uma melhor análise desta fruta que é simplesmente sensacional, diga-se de passagem.

Antes de qualquer coisa vale frisar que não é nada fácil plantar kiwi, ainda mais se pretende fazer isso em casa, o morango já é complicado, o kiwi é mais ainda, você necessita de um quintal grande se pretende plantar em casa, além disso, você também necessita de sol pleno, o kiwi é muito sensível. O kiwi é uma muda trepadeira, assim como a uva e o chuchu, você necessita de um local para apoiar a planta, a partir disto arrume de três a quatro arames e amarre o mesmo de uma ponta à outra intercalando o mesmo.




Além disso, o kiwi é uma planta dioica, ou seja, em um mesmo pé existem organismos masculinos e femininos e você tem de por um número tal de organismo de um sexo para bater com certo organismo de outro sexo, tudo para a mesma crescer da melhor forma possível, é um tanto quanto complexo, diga-se de passagem. Vale frisar que esta dúvida você pode retirar em uma casa de sementes específica quando for comprar a semente do kiwi, os vendedores são treinados e te darão as melhores dicas possíveis para obter o máximo de resultado, fazendo você chegar ao sucesso.

É  bom lembrar que o kiwi é bem pesado, ou seja, você necessita de um sistema bom de segurança, caso contrário os frutos irão cair e rachar ao meio, estragando infelizmente os frutos, faça um bom sistema de sustentação. A partir disto basta apenas aguardar os resultados e ter um lindo pé de kiwi em casa, agora que você já sabe como plantar kiwi, não perca tempo e mãos a obra.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados