Creatina Universal - preço e como tomar corretamente

Hoje vamos falar sobre a Creatina Universal, quais os benefícios desse produto, preço e aonde comprar. Continue lendo e confira logo abaixo.

Creatina Universal
Creatina Universal com certeza uma das melhores (Foto divulgação).

A creatina universal é o suplemento alimentar muito consumido no Brasil e no mundo, a creatina da universal é o preferido dos fisiculturistas e dos praticantes de academia, geralmente a creatina da universal dissolve melhor e tem um nível de pureza maior em relação às creatinas da concorrência, como a da Midway, por exemplo. Vale levar em consideração que já fizemos aqui em nosso blog diversos artigos sobre creatina, creatina monohidratada e como tomar creatina vídeo .. Para melhor entendimento do assunto vale a pena você dar uma olhada e ficar por dentro deste assunto.

Muita gente, a grande maioria toma a creatina de forma errônea, pelo menos aqui no Brasil, mais precisamente em minha cidade. A creatina é conhecida por muitos como um suplemento alimentar pré-treino, o que significa que a mesma deve ser tomada antes do treino, porém, a creatina deve ser tomada após o treino, e o máximo de ingestão que você deve fazer da mesma é de 5g diária, caso você tome mais, você estará eliminando o excesso da mesma pela urina. O nosso corpo produz creatina diariamente, porém, em pequena quantidade, ao consumirmos a creatina como suplemento alimentar, estaremos ajudando o nosso corpo a ganhar massa muscular mais facilmente.


Treine sempre pesado e com orientação de um profissional de educação física (Foto divulgação).

Vale frisar que para ganharmos massa muscular não basta ingerirmos creatina diariamente, temos de ter acima de tudo uma dieta balanceada e uma alimentação saudável e com alimentos ricos em proteína, sem contar ainda na pratica de musculação e etc... Que devemos fazer de segunda a sexta no máximo por 50 minutos diários, caso contrário os ganhos de massa muscular serão mínimos, nenhum suplemento alimentar faz milagres, mesmo que seja excelente, que é o caso da creatina, diga-se de passagem.

O preço da creatina universal esta atualmente na casa dos R$ 150 reais o pote de 300g, vale a pena pesquisar em diversos lugares, pois já achei o mesmo pote por cerca de apenas R$ 120 reais, porém, deve-se achar por um preço ainda melhor. Sites como a Netshoes e a Corpo Perfeito vendem creatina online, visitem os mesmos a fim de adquirir o seu suplemento alimentar o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados