Dor no estômago e tontura

Dor no estômago é muito comum, pode ser uma coisa simples como uma coisa bem séria, dor no estômago poderá ser apenas uma prisão de ventre, como pode ser também um câncer de intestino, é importante ficar ligado em outros sintomas caso o tenha. E qualquer sinal de qualquer sintoma que você tenha, jamais, em hipótese alguma faça uma automedicação, os remédios de atualmente tem muitas contraindicações, o que pode da pior maneira possível te levar a piora do caso, e mais, centenas de dezenas de milhares de remédios hoje em dia te levam a alergia, portanto, sentido qualquer e todo sintoma, vá a um médico o quanto antes.

Dor no estômago e tontura


Possíveis doenças que causam dor no estomago e tontura
Ou seja, dor no estômago e tontura pode ser várias coisas, dentre as mais comuns estão: Infecção; Mioma; Câncer; Úlcera; Gastrite; Apendicite, Verme e etc... Vale frisar que damos aqui em nosso blog diariamente dezenas de centenas de milhares de dicas sobre saúde e alimentação, e já falamos muito de doenças do estômago aqui em nosso blog, ultimamente os nossos artigos sobre só aumentaram, ou seja, para melhor entendimento do assunto recomendo que leiam os artigos sobre este problema.
Vale frisar que o câncer de intestino é uma das piores doenças que existem atualmente, o mesmo é tão perigoso que no começo ele não emite se quer um sinal de sintoma, o mesmo só transmitirá sintomas já na sua parte avançada, ou seja, dificultará e muito o tratamento do mesmo, existem hoje em dia quatro formas de diagnosticar o câncer de intestino, recomendo fortemente vocês lerem os nossos vários artigos sobre esta doença para ficar ainda mais por dentro do assunto. Artigo recomendado Câncer no intestino sintomas

Dor no estômago

Vale deixar claro que o cigarro ajuda e muito a você ter câncer de estômago e etc... Históricos familiares também ajudam a você adquirir esta doença, que não é nada rara, diga-se de passagem.

As maiorias das dores de estômago acontecem por má alimentação, consumo de alimentos em exagero, alimentos de má qualidade e etc... É muito importante termos uma vida saudável e levada para o lado esportivo, a fim de estarmos com pique para o cotidiano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados