Hidratação no cabelo com abacate

Já falamos aqui anteriormente sobre os abacates, mais precisamente sobre os benefícios do abacate, também falamos se o mesmo engorda e/ou não, porém, agora falaremos de um assunto muito polêmico que põe a estética no meio, falaremos da hidratação no cabelo com abacate, sim, essa fruta deliciosa que consumimos anualmente e que é fantástica e faz bem a saúde.
mulher segurando abacate

O abacate é bem oleoso, a partir disso ele pode da melhor maneira possível nos fornecer uma máscara, esta máscara é simplesmente ideal para quem tem cabelos ressecados, porém, é possível hidratar da melhor forma possível os nossos cabelos com a fruta do abacate? Muitas pessoas a partir deste tratamento reclamaram que a partir disto ficaram com o cabelo muito oleoso, outras disseram que o cabelo ficou com a aparência de que tinha caspa, na verdade esta é uma hidratação natural, feita por pessoas amadoras, eu particularmente não recomendo, há hoje em dia tratamentos e produtos especializados que tendem a hidratar o cabelo da melhor forma possível e de forma barata, e o melhor, sem prejudicar os nossos tão lindos cabelos.

Hidratação no cabelo com abacate

Além da hidratação no cabelo com abacate também existem as hidratações a partir do mamão papaia, babosa e etc... Pelo que eu estudei antes de fazer este artigo e pela minha experiência com cabelos até hoje, o que eu percebi é que o único método comprovado atualmente de que tem realmente um resultado satisfatório na hidratação dos cabelos é a babosa, não é atoa que o mesmo é muito usado como fórmulas de muitos produtos atualmente que visam melhorar o nosso couro cabeludo e etc...

O cabelo é uma parte muito sensível de nosso corpo humano, portanto, é muito importante antes de qualquer coisa verificar realmente a real procedência de tal hidratação e etc... O que foi comprovado atualmente é de que o abacate tem uma fórmula eficaz para ajudar da melhor maneira possível à pele de nosso rosto, repito, para o cabelo nada ainda foi comprovado com clareza, o que nos deixa com um pouco de dúvida ao utilizar o processo. Ai vai de você se arriscar e/ou não.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom meu cabelo aliso

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados