Kiwi benefícios

Kiwi benefícios - O kiwi é talvez uma das frutas pouco consumidas no Brasil, porém, a mesma é uma das frutas que nos traz maior benefício para a nossa saúde, em conjunto é claro com o morango, vale frisar que já dissemos anteriormente sobre os benefícios do morango, e cá entre nós, as frutas que nos trazem maior benefício são aquelas que são pouco consumidas por nós... Talvez pelo preço, quem sabe, pois pelo sabor é que não é, pois como a maioria sabe, o kiwi e o morango são impressionantemente deliciosos. Chega de papo e bora para os benefícios do kiwi, uma das frutas mais fantásticas do mundo, diga-se de passagem.

kiwi beneficios para a saude
O kiwi faz tão bem que até a semente do mesmo é bem nutritiva, além disso, a fruta kiwi é uma das maiores portadoras de vitamina C do mundo. Quase todas as pessoas conhecem a laranja pela vitamina C, por ser uma grande portadora desta vitamina, que é simplesmente indispensável em nosso cotidiano, porém, o que poucas pessoas sabem é que o kiwi possui cerca de impressionantes três vezes mais vitaminas C do que a famosa e conhecida laranja. Fantástico não?




Outro benefício do kiwi é a sua quantidade de fibras, as fibras ajudam da melhor forma possível o nosso organismo, mais precisamente o nosso intestino a se regular. O kiwi é uma das frutas mais usadas na China, e como todos sabem, lá o pessoal tem uma alimentação simplesmente fantástica e balanceada, a expectativa de vida lá é amplamente maior do que a do brasileiro, ou seja, sinal de que comem bem, o kiwi é uma fruta chinesa, ou seja, caso você pretenda viver por muitos anos e com qualidade, não perca tempo e comece a consumir esta fruta imediatamente, com certeza absoluta você terá a partir de agora uma vida mais feliz e saudável, estará mais disposto para o cotidiano e etc...

O kiwi também previne dezenas de doenças graves que podem nos prejudicar da pior forma possível, o kiwi é uma fruta que vale o investimento, vá já a um supermercado e garanta já o seu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados