Melancia emagrece?


Sim, a melancia emagrece, cerca de 100 gramas da fruta tem apenas 25 calorias, o que é um valor super baixo, diga-se de passagem. A melancia não vai ajudar a queimar gordura, mas ela ira ajudar a controlar a fome e com isso ela acaba ajudando a emagrecer.

Melancia emagrece

Geralmente as pessoas consomem cerca de duas mil a impressionantes quatro mil calorias diárias, o que já é um valor super alto, e que certamente irá engordar, pois poucas pessoas praticam exercícios físicos diários para queimar até quatro mil calorias diárias. Uma das vantagens da melancia é que essa fruta é pouco calórica e como já disse acima ela ajudara você a se manter satisfeito por muito mais tempo.

Hoje em dia as dietas mais recomendadas pelas nutricionistas possuem a fruta melancia, que é de fácil localização e é acima de tudo muito barata, você a encontra em feiras e supermercados, e o melhor, você a encontra em todo o ano, a sua plantação no Brasil é muito vasta, além disso, caso você possua um quintal grande poderá plantar a mesma em sua casa, já falamos muito sobre esta fruta aqui no Brasil, inclusive ensinamos a como plantar melancia em casa, segue o título do artigo para você ler após este... “Como plantar melancia em casa”.

Vale frisar que já falamos também sobre... Propriedades da melancia, dentre é claro, os benefícios da melancia. Você que pretende emagrecer e já esta consumindo a melancia diariamente, é muito importante consumir a mesma de preferência antes das 19 horas, pois após esse horário a mesma pode fazer indigestão, também é muito recomendado não misturar a mesma com carnes e etc... Você sempre deve manter cerca de 3 horas entre estes dois alimentos, caso contrário você pode se dar mal.
Melancia

Entre os benefícios da melancia dito no outro artigo estão à melhora da qualidade de vida, provida do bem estar e do bem a saúde que a melancia nos produz, melhorando a nossa taxa de açúcar no sangue, melhorando o nosso colesterol, nos hidratando da melhor forma possível, pois como também já foi dito por nós em outro artigo, a melancia contém cerca de 95% de toda a sua estrutura de água, ou seja, como todos sabem, água não engorda, sendo a melancia um alimento fantástico para quem pretende perder peso e emagrecer com saúde e acima de tudo qualidade, além de a mesma ajudar a prevenir diversas doenças, como cânceres dos mais diversos gêneros e etc...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados