Melancia engorda

De jeito nenhum, melancia não engorda de nenhuma maneira, é muito raro uma fruta engordar, porém, há exceções, mas, no caso da melancia isto é ainda mais improvável, pois a mesma possui 95% de toda a sua estrutura em água, ou seja, como todos sabem, água não engorda, portanto, melancia não engorda. A mesma é muito recomendada por milhares de nutricionistas espalhadas por todo o mundo, diga-se de passagem, de tão excelente que a mesma é para fazer uma dieta.

Melancia engorda

Ter uma alimentação balanceada e acima de tudo saudável é simplesmente o primeiro passo para emagrecer com qualidade e saúde, é preciso ter uma reeducação alimentar para quem pretende perder peso rapidamente e saudavelmente, e a melancia nos ajuda da melhor forma possível a termos o corpo sarado, em forma. 100 gramas da fruta melancia são apenas cerca de 25 calorias, ou seja, é muito pouco pelo tanto de benefício que a fruta produz.

Já falamos muito aqui no blog sobre esta fruta, seguem ao lado alguns artigos que recomendamos a leitura do mesmo... Como plantar melancia em casa, melancia emagrece, propriedades da melancia, dentre é claro, os benefícios da melancia. Você pode encontrar a fruta nas mais diversas feiras de frutas de todo o Brasil, você a também encontra em supermercados e etc... A plantação da mesma é feita em algumas regiões do Brasil o ano todo, porém, para encontrar a mesma é mais difícil, ela é mais achada e procurada em algumas épocas do ano, que o seu consumo aumenta drasticamente, diga-se de passagem, inclusive o preço da mesma, porém, não é uma coisa que nos assusta, pois o preço da mesma é bem em conta se comparada a outras frutas que nos fazem muito bem também, por exemplo, o custo da melancia é bem melhor do que a do morango.


Você que pretende perder peso e emagrecer com saúde, necessita de uma dieta e etc... Não perca tempo, consuma a melancia diariamente para melhores resultados, a mesma te deixa com uma cintura fina, vai por mim e bons resultados...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados