Noni fruta medicinal como usar


O noni é simplesmente rico em nutrientes, muitas pessoas que carecem de algum nutriente esta apelando para esta fruta, que tem sido sinal de qualidade no mercado brasileiro e internacional quando o assunto é alimentação saudável, esta fruta previne certas doenças, ajuda no metabolismo e é acima de tudo bem barata, valendo a partir disto o seu consumo, diário, diga-se de passagem, e para melhores resultados, é claro, a mesma também serve como uma fruta medicinal, que falaremos mais precisamente abaixo.
Noni

Vale frisar que a fruta noni não engorda e é muita usada como dieta para quem pretende perder barriga com saúde e acima de tudo qualidade, esta fruta parece um abacaxi para quem não a conhece, a mesma é de origem asiática e é de difícil compra no Brasil, pois não é tão comum a venda da mesma em nosso país, porém, em grandes centros urbanos você a poderá encontrar e por um preço baixo, diga-se de passagem. Ela ajuda-nos tanto com dezenas de centenas de nutrientes que dispensam o uso de poli vitamínicos para quem a consome diariamente.

A fruta noni possui escopoletina, é simplesmente uma substância antibacteriana, antifúngica e anti-inflamatória que ajuda acima de tudo a dilatar os vasos sanguíneos, fazendo a partir disto baixar a sua pressão arterial, melhorando a sua qualidade de vida da melhor forma possível, diga-se de passagem. A mesma já começa a ter a sua primeira plantação feita aqui no Brasil, mais precisamente em Parnaíba, cerca de 400 pés da fruta foram plantadas, com isso a popularização da mesma e consequentemente o consumo da fruta irá aumentar no Brasil, a tornando mais popular e dando mais saúde a população brasileira. Vale frisar que a noni é super em conta e vale a pena o seu investimento.

A mesma veio ao Brasil há cerca de uma década atrás, porém, foi a partir de 2009 que a mesma começou a ser falada aqui no Brasil, mais precisamente em programas culinários da tevê aberta brasileira. A partir disto a procura pela mesma foi aumentando até chegar aos patamares de hoje

Alerta: A fruta noni está proibida de ser comercializado no brasil. Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) diz que ainda não a  informações e os estudos toxicológicos suficientes que comprovem a eficacia da fruta e proporcione  um consumo seguro.

5 comentários:

Yasmin timm antunes disse...

nossa é proibido se é tão bom eu acho que os médicos estao com medo de perder a freguesia

Diana disse...

Existe alguma forma de tomar o suco do noni sem perder peso?

Anônimo disse...

so, pode ser já que tem feito bem para tantos, estão preocupados que o povao suma das farmarcias..............

Anônimo disse...

quero acreditar que essa fruta vai mi curar em nome de jesus

lela disse...

muito boa eu faço uso dela a um mês fui curada das inflamações dos vasos das pernas que me doía ardia e queimava e ainda ficava pesada as pernas, também de uma lesão no meus braço esquerdo no manquito não podia mexer o ombro já havia ido a dois médicos ortopédico tomei remédios caros fiz fisioterapia nada deu certo MAIS COM MENOS DE UM MÊS TOMANDO 30 ML PELA MANHÃ E 30 AS 18HS ESTOU CURADA GRAÇAS A DEUS MINHA MEMORIA ÓTIMA , ESTOMAGO CURADO PELE ÓTIMA SÓ NÃO PODE EXAGERAR COMER OU TOMAR MUITO POIS PODE PASSAR MAL VOMITA E TEM DIARREIA OS LABORATÓRIOS GANANCIOSOS PODEROSOS VAI QUERER A DIVULGAÇÃO DESSE BEM QUE A NATUREZA NOS DAR É CLARO QUE NÃO EU SEI QUE EU ESTOU TOMANDO E ME SINTO MUITO MUITO MUITO BEM NÃO SINTO UMA DOR SE QUER. DOU MIL GRAÇAS A DEUS QUE É O CRIADOR DE FRUTA.

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados