O que é bom para soltar o intestino


No artigo de hoje você ira conferir o que é bom para soltar o intestino. Continue lendo e confira tudo logo abaixo.
 bom para soltar o intestino


Ter o intestino preso é talvez uma das coisas mais chatas que existem no atual momento, evacuar é muito importante, fazer o mesmo diariamente é o ideal, caso contrário o nosso metabolismo poderá estar trabalhando de forma errada, ao menos que você coma bem pouco, porém, nestes casos, há outro problema, a alimentação, por menor que seja a nossa alimentação, devemos comer no mínimo alimentos que contenham no total diário cerca de 1200 calorias, e isso é o suficiente para evacuarmos por pelo menos uma vez ao dia.

Saiba abaixo o que é bom para soltar o intestino, e se livre de uma vez por todas deste problema que incomoda atualmente dezenas de centenas de pessoas por todo o mundo. Antes de qualquer coisa como dito acima anteriormente, é muito importante comer de forma adequada, de preferencia de três em três horas no máximo, sendo o ideal comer de duas em duas horas, sendo o café da manhã a refeição mais importante do dia, diga-se de passagem. Você que tem medo de engordar não tenha medo, comer de duas ou a cada três horas não te fará gorda, porém, tem de saber comer, ter uma alimentação saudável e acima de tudo uma dieta balanceada.
Beber bastante água
Beber bastante água também ajuda a soltar o intestino, o recomendado é que se consuma cerca de dois litros de água por dia, porém, caso você esteja com o intestino preso, não hesite em consumir mais água, aumente cerca de 500 ml diário de água para melhorar os resultados. Frutas e legumes são simplesmente essenciais para acabar com o intestino preso, melancia é a fruta ideal para isto, porém, nunca a consuma após as 18 horas, também evite comer a mesma com carnes em um intervalo mínimo de três horas.



Coma alimentos que contenham fibra como: mamão, pêra, laranja, abacaxi, pêssego, uva-passa, figo, damasco e ameixa. Verduras como a alface, couve e rúcula, acelga, agrião, aipo, escarola, espinafre, nabo também contem fibras e iram ajudar na evacuação.

alimentação

Praticar atividades físicas regularmente também ajuda a soltar o intestino da melhor forma possível, não seja uma pessoa sedentária, pratique atividades físicas regularmente e tenha mais saúde e dedicação, tendo a partir disto uma vida mais saudável, a partir disto você comerá melhor e irá ajustar o seu metabolismo e soltar o intestino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados