Propriedades da melancia


A melancia vem sendo ultimamente uma das melhores frutas a se consumir para emagrecer, a mesma é simplesmente ótima para quem pretende perder barriga e adelgazar com facilidade. Além disso, a fruta nos traz dezenas de centenas de milhares de benefícios, sem contar ainda nas propriedades da melancia, que você irá saber abaixo com mais calma, clareza e acima de tudo qualidade.

Uma das propriedades da melancia e uma das mais importantes é claro é a sua propriedade anticancerígena, a melancia possui licopeno, essa substância, que é vermelha, diga-se de passagem, é muito eficiente e previne o câncer, que é hoje uma das doenças que mais mata no Brasil e no mundo, diga-se de passagem.
Propriedades da melancia

Além disso, as sementes da melancia também nos fazem super bem, elas possuem gorduras boas e magnésio, sem contar ainda nos outros nutrientes, que ajudam a melhorar a visão e etc... Além de todos esses benefícios da melancia descritos acima, a mesma ainda ajuda no colesterol, na diabetes dentre tantas outras coisas... A melancia é hoje uma fruta sensacional, que você a encontra em feiras e supermercados de todo o país, e o melhor, por um preço super baixo, o custo da melancia é atualmente muito baixo, fazendo a mesma ser a preferida das consumidoras atualmente.

Já falamos muito desta fruta aqui no blog, segue alguns títulos de artigos que falamos sobre... Melancia engorda, como plantar melancia em casa, melancia emagrece. Cerca de 100 gramas da melancia possui apenas 25 calorias, o que é um ótimo valor para quem pretende emagrecer, pois para isto é preciso acima de tudo ter uma alimentação saudável e acima de tudo balanceada, é necessário se reeducar na alimentação a fim de ter uma vida saudável, regada a frutas e verduras. Vale frisar que é ótimo o consumo da melancia pela parte da manha, mais precisamente no café da manhã, que é a principal refeição do dia, é preciso evitar o consumo da melancia depois das 19 horas, consumir a mesma após este horário pode provocar indigestão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados