Remédio para gases intestinais

Nesse artigo você ira conhecer alguns remédios para gases intestinais como também alguns alimentos que deve ser evitados. Continue lendo e confira mais abaixo.
Remédio

Alimentos que deve ser evitados 
Os gases intestinais são muito comuns atualmente, tamanha a porção de gases que centenas de milhares de alimentos hoje em dia possuem, este digamos, incômodo, acometem dezenas de centenas de milhares de pessoas atualmente, dentre os alimentos que podem gerar gases são eles: Feijão e principalmente repolho, ovos também podem causar tal situação, as bebidas também podem acometer gases intestinais, mais precisamente os refrigerantes, seja ele Coca-Cola, Pepsi, Conquista, Conquista Cola e etc... Desde que tenha gás poderá provocar o mesmo em você. Até água com gás poderá te fazer mal.

Vale frisar que beber bastante água, de preferência sem gás, ajuda a combater os gases intestinais, como comer adequadamente de forma lenta e mastigar bem e de boca fechada também ajuda a prevenir os gases, pois caso você faça os exemplos acima de forma errônea, na hora de engolir o alimento você estará ao mesmo tempo engolindo ar, e dificultando a ingestão do alimento, podendo a partir disto ter gases intestinais.

Aqui em nosso blog já escrevemos milhares de vezes sobre este mal, que é drasticamente chato, diga-se de passagem, demos uma receita de chá contra os gases intestinais e etc... Que é uma forma natural de melhorar tal desconforto, porém, também existem os remédios para gases intestinais, seguem alguns a seguir para você ficar ainda mais por dentro do assunto e quem sabe tratar o mesmo de forma mais adequada e mais rápida.

Remédios para gases intestinais:Dimeticona;Meguanin; Glucovance; Cipro XR;Pentalac; Mylicon; Zelmac Ephynal

Remédio para gases
Vale frisar que você não deve fazer uma automedicação, você deve antes de qualquer coisa visitar o seu médico, o mesmo dará o melhor remédio diante o diagnóstico que seu médico fará de você, cada pessoa reage a um certo medicamento, cada medicamento produz uma reação adversa diferente, ou seja, caso você tenha algum problema e tome um certo medicamento por sua conta, você poderá piorar ao invés de ser tratado, portanto, visite um médico para curar da melhor maneira possível o seu tratamento contra os gases.

Talvez você também possa gostar de Gases intestinais como resolver

Espero que tenha gostado do artigo e qualquer coisa é só pesquisar aqui em nosso blog sobre o que deseja que certamente irá encontrar.

1 comentários:

Arnaldo disse...

Meguanin e Glucovance (metformina) são indicados para controle glicêmico - diabetes. CIPRO XR é antibiótico. Pentalac é um laxante. Zelmac é indicado para pacientes com a síndrome do cólon irritável. Ephynal é vitamina E e não é indicado para gases. Da sua lista, os únicos remédios que realmente servem para o excesso de gases são a Dimeticona e o Mylicon (simeticona). Citar os outros medicamentos como indicados para esse sintoma é, no mínimo, falta de cuidado e irresponsabilidade!!!

para gases intestinais?

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados