Remédio para vermes

No artigo de hoje você ira aprender quais são os melhores remédios para vermes, também alguns remédios caseiros que podem ajudar no combate aos vermes. Continue lendo e confira mais abaixo.

foto Ascaris Tapeworm, um verme
 Ascaris Tapeworm, um verme que habita dentro dos intestinos humano e de animais
As crianças de atualmente tem muitos vermes, mais precisamente no estômago, já falamos anteriormente em outros artigos sobre esse incomodo que acomete atualmente dezenas de centenas de pessoas por todo o mundo, isto acontece geralmente por más condições na alimentação e etc... Recomendo a leitura de alguns artigos que já fizemos aqui no blog anteriormente sobre vermes, mais precisamente o artigo que explicamos quais são os sintomas de quem possui verme, nele explicamos também qual o exame que é geralmente pedido para diagnosticar a presença de vermes, que é o exame de fezes, diga-se de passagem, que o resultado sai em torno de 7 dias apenas.

Os remédios para vermes mais conhecidas e consumidos pela maioria são: Albendazol; Licor de cacau Xavier; Mebendazol e Zentel dentre outros...

Também existem os remédios naturais para vermes, que é a Semente de abóbora e Hortelã. A maioria é via oral, ou seja, o mesmo é facilmente ingerido e os resultados acontecem quase que imediatamente, na maioria dos casos os vermes saem na evacuação, sem quaisquer complicações. É muito importante não praticar a automedicação, isso poderá prejudicar o seu tratamento, aliás, todo e qualquer remédio atualmente possui alguma contraindicação, e, portanto, é muito importante saber quais são os remédios que você pode ingerir, e isso só um médico especialista sabe, portanto, sempre visite um médico para todo e qualquer problema, mesmo que seja simples, caso contrário, você poderá tomar o remédio errado e o problema poderá aumentar e criar até uma resistência em seu organismo, piorando assim da pior forma possível o seu tratamento.
verme humano
Toxocara verme 



Sintomas de verme

Vale frisar novamente os sintomas de quem possuem vermes, seguem eles: Barriga inchada; Cólicas abdominais; Enjoo; Falta ou aumento do apetite; Indisposição/Fraqueza; Tontura; Vômitos; Diarreia/Prisão de ventre dentre outros sintomas do gênero. O primeiro passo para evitar os germes é ter acima de tudo uma alimentação saudável, uma dieta balanceada e etc... Caso contrário você estará apto a ter estes problemas de vermes e etc... Água contaminada e esgoto não tratado também é sinal de perigo, portanto, há de ter muito cuidado com estes problemas básicos de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados