Suco de beterraba como fazer

Nesse artigo você ira aprender como fazer suco de beterraba e alguns benefícios desse maravilhoso legume. Continue lendo e confira mais abaixo!


Em artigos anteriores já falamos sobre os benefícios da beterraba(clique aqui) suas proteínas, vitaminas e tudo mais, todas as suas qualidades, em que a mesma é recomendada e etc... Porém, como dito no outro artigo, ela não tem lá um gosto muito agradável, porém, a mesma é simplesmente rica em vitamina C, é três vezes mais rica em vitamina C do que a famosa e conhecida laranja, e todos sabem que necessitamos de vitamina C diariamente para nos dar energia e etc...
A beterraba é um dos melhores alimentos para dar as crianças, mas, ele tem um gosto ruim, por isso resolvemos fazer este artigo ensinando a fazer suco de beterraba...

Suco de beterraba como fazer: Receita fácil

Suco de beterraba como fazer

Precisaremos antes de mais nada de uma beterraba, um limão, de preferência o galego, quatro colheres de açúcar e dois copos de água. Necessitaremos de um liquidificador para triturar a beterraba e o limão, sem sementes, é claro.

Também acrescente o açúcar e a água... Bata por no máximo três minutos, vale frisar que o tempo de preparo do suco de beterraba é de apenas cinco minutos, desde que você tenha experiência na cozinha, é claro.

O suco rende cerca de dois copos, antes de por a beterraba no liquidificador é recomendado descascar a mesma de modo que ela fique com o corte grosso. O suco de beterraba é simplesmente fantástico e muito recomendado para pessoas que tem problemas com anemia, principalmente nas crianças.

Seguindo todos os passos acima você terá um suco de beterraba doce, ou seja, a criança não irá mais reclamar do sabor amargo da mesma. Caso queira também poderá colocar banana, maça e etc...

Quanto mais frutas você colocar, mais forte e mais energia o seu suco irá ter, o suco é bom demais e é muito saudável. Os sucos de beterraba são altamente recomendados por nutricionistas de todo o mundo, além do mesmo ser bem nutritivo.

Não perca tempo e faça imediatamente o seu suco de beterraba, espero que tenham gostado do artigo e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados