Tipos de vermes conheçam alguns deles

Existem atualmente dezenas de centenas de vermes, portanto, esta ai um exemplo para você não fazer uma automedicação, cada verme reage de uma forma diferente a cada remédio, mais precisamente os remédios via orais, que são a maioria quando o assunto é remédios para vermes, portanto, caso você faça uma automedicação, você poderá estar fazendo o verme criar uma certa resistência, piorando assim o tratamento.


Já falamos muito aqui em nosso blog sobre vermes, temos diversos artigos do gênero, falando sobre os remédios para vermes e os sintomas de quem possuem vermes, que são vários, diga-se de passagem, portanto, é muito importante estar sempre atento aos sintomas, que são: Barriga inchada; Cólicas abdominais; Enjoo; Falta ou aumento do apetite; Indisposição/Fraqueza; Tontura; Vômitos e Diarreia/Prisão de ventre dentre outros sintomas do gênero.

Tipos de vermes conheçam alguns deles: Lombrigas - (Ascaris lumbricoides); Oxiúros - (Enterobius Vermicularis); Dientamoeba Fragilis; Ancilóstomos - (Amarelão); (Necator Americanus e Ancylostoma Duodenale); Larva Migrans - (Toxocara Canis, T. Cati, Dipylidium Caninum, Ancylostoma Caninum, A. Braziliense); Filárias - (Wuchereria Bancrofti); Dirofilária - (Dirofilaria Immitis); Oncocercos - (Onchocerca Vulvulus); Anisakis - (Anisakis Spp.); Triquina - (Trichinella Spiralis); Tricuros, Trococéfalos - (Trichuris Trichiura e T. Vulpis) e Estrongilóides - (Strongyloides Stercoralis).

Estes vermes citados acima anteriormente são os vermes mais conhecidos, tem de tomar cuidado com alguns deles, pois são é claro mais perigosos que outros, por essas e outras que você não deve fazer de maneira alguma a automedicação, há remédios próprios para cada verme, cada verme tem o seu habitat natural, diga-se de passagem, sendo o intestino o local preferido de alguns, por isso é muito importante fazer acima de tudo um exame de fezes para se detalhar da melhor forma possível qual o tipo de verme que se tem em tal organismo, a fim de fazer um tratamento mais especializado a fim de curar a pessoa do incomodo o mais rápido possível.

Geralmente o tratamento é feito via oral e sem quaisquer complicações durante o tratamento, os vermes saem geralmente pela evacuação sem problema algum. Espero que tenha tirado todas as suas dúvidas, até logo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados