Vermes no intestino humano sintomas

É muito comum atualmente à pessoa ter verme, mais precisamente no intestino humano, os vermes são mais comuns nas crianças, abaixo você saberá alguns sintomas de quem tem verme no intestino. Vale frisar antes de mais nada que existem cerca de três tipos de sintomas, os psíquicos, digestivos e generalizados.

Vermes no intestino

Os sintomas generalizados são: cefaleia, algias, lábios secos durante o dia e úmidos durante a noite, coloração amarelada dos olhos, unhas em mau estado, engasgos inexplicáveis, pupilas dilatadas, rosto amarelado, taquicardia, secreção excessiva da saliva, coceira anal, letargia e etc...

Os sintomas digestivos são: o desejo intenso por certos alimentos, falta de apetite, arroto, sensação de enjoo, diarreias, evacuações pequenas diárias, áscaris e etc...

Os sintomas psíquicos são: memória fraca, pensamentos confusos, timidez excessiva, apatia, constrangimento, depressão, angústia e agitação contínua dentre outros sintomas.

Como é feito o Tratamento 

O tratamento para vermes no intestino humano são simples, basta tomar um medicamento de via oral conforme orientação médica que em poucos dias você esta com a saúde totalmente ok. Vale frisar que para a melhora significativa deste problema é recomendado você fazer mais alguns exames após a medicação para verificar se o tratamento deu resultado. Os exames de fezes são simplesmente os mais comuns para verificar se você tem verme no intestino e/ou não. Nunca faça nenhuma automedicação, alguns remédios possuem certa contra indicações, e caso você tome um remédio errado, você poderá ter complicações ao invés de melhora.

Conheça os principais remédios para verme

Tomar soro na veia também ajuda e muito pessoas com vermes no intestino, pois como dito acima anteriormente, um dos sintomas é a diarreia, e a mesma nos deixa muito desidratado, o soro, portanto nos hidrata da melhor forma possível.

Confira agora os principais vermes  (Clique Aqui)


Como evitar Vermes no intestino
Para evitar vermes o mais recomendado é você sempre consumir alimentos naturais e manter acima de tudo uma alimentação balanceada, e uma boa higiene dos alimentos quanto das mãos. Por enquanto é isso e até a próxima com mais dicas e artigos interessantes.

2 comentários:

Júlio Filho disse...

Muito Bom, Parabéns Por Compartilhar Seus Conhecimentos !

Adao Oliveira disse...

Sinto coceira e parece que fica mexendo todas as vezes que vou no banheiro fazer necessidade fisiologica.no anus.

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados