Vitamina para crescer cabelo rápido


Nesse artigo você ira descobrir algumas vitaminas para crescer cabelo rápido, também uma receita que ira ajudar seu cabelo a crescer. Continue lendo e confira logo abaixo!

vitamina para cabelo
Hoje em dia existem muitos produtos para ajudar seu cabelo a crescer (Foto divulgação)

A beleza é preocupação de homens e mulheres em todo o mundo. A estética movimenta um grande mercado onde produtos são criados a cada ano prometendo soluções para os mais variados problemas. Um deles é a queda de cabelo e a calvície. Mas além desses produtos, algumas dicas na alimentação também ajudam a fazer com que o cabelo cresça mais rápido. Veja neste artigo mais sobre o assunto e descubra as vitaminas que podem deixar seus cabelos mais bonitos e longos. 

Vitaminas ajudam o cabelo a crescer

Promover uma alimentação saudável e rica em vitaminas é eficiente para a saúde como um todo. Os efeitos são visíveis em vários sistemas do organismo e também pode ser notado no crescimento do cabelo, além de deixa-lo mais forte e bonito. Abaixo conheça as vitaminas e alimentos que devem ser consumidos para fazer o cabelo crescer mais rápido:

1. Consuma alimentos ricos em proteínas como ovos, peixes e carnes;
2. Aposte nas vitaminas A, B e C e também em ferro e zinco. Essas substâncias podem ser encontradas no suco de laranja, cenouras, limonadas;

Combinação para crescer cabelo rápido 

Uma mistura de sampoo, monovim A (vitamina de uso veterinário), a pomoda Bepantol DERMA e soro glicosado têm sido eficaz no crescimento dos cabelos. Algumas pessoas estão usando e garantem que funcional. A receita é a seguinte:
Em um vidro de shampoo de 300 ml deve ser colocadas a metade da vitamina Monovim A, metade da pomada e 500 ml do soro. Essa combinação faz o cabelo crescer mais rápido e deve ser usada dia sim, dia não ou duas vezes por semana. Ela fortalece a raiz, hidrata o cabelo e diminui os sintomas de coceira.

Hoje em dia existem muitos produtos para ajudar seu cabelo a crescer (Foto divulgação)

O que prejudica o crescimento dos cabelos

Além de manter uma alimentação saudável para cuidar dos fios e ajuda-los a crescer, é necessário evitar certos hábitos que podem estar prejudicando o crescimento e a saúde dos seus cabelos. São eles:

  • Dormir com os cabelos molhados, segundo especialistas esse hábito faz com que o cabelo fique mais oleoso;
  • Não usar muitos bonés e chapéus, principalmente quando o couro cabeludo estiver molhado, pois isso abafa os fios causando oleosidade também;
  • Evite fumar. O cigarro prejudica os cabelos, pois os deixa fracos. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados