Shampoo para crescer cabelo qual é o melhor?

 Shampoo para crescer cabelo
(Foto divulgação)
Ter cabelos bem tratados e bonitos é a preocupação da maioria das pessoas, mas infelizmente algumas delas não conseguem, mesmo com todo cuidado. E o maior problema que acontece é a queda de cabelo e a dificuldade de crescimento. Sendo assim, muitas recorrem à shampoos especiais que fazem com que o cabelo cresça. Quer saber quais são eles? Então continue lendo este artigo. 


Dicas para deixar os cabelos mais saudáveis 

Antes de recomendar os shampoos para fazer o cabelo crescer saiba como tratar bem os cabelos e o que fazer para deixá-los cada vez mais bonitos. 

  1. Não lave os cabelos todos os dias e evite que eles fiquem úmidos por muito tempo. Além disso, evite que eles fiquem com restos de cremes; 
  2. Use shampoos sem sal; 
  3. Coloque ampolas de vitamina A dentro do shampoo; 
  4. Faça hidratação pelo menos quinzenalmente; 
  5. Tenha uma alimentação saudável a base de muita vitaminas (prinicpalmente a vitamina A), proteínas, ferro e claro, muita água; 


Shampoos para crescer cabelo 

bepantol-liquido
Bepantol líquido é usando por muitas mulheres com o objetivo de crescer cabelo (Foto divulgação)

Para saber qual o melhor shampoo para crescer o cabelo é necessário experimentar alguns e verificar qual o que surte melhor efeito no cabelo. Na verdade o que tem feito muito sucesso atualmente para crescer o cabelo é a mistura de certos produtos com os shampoos normais. Sendo assim, cria-se um shampoo bomba que promete fazer o cabelo crescer rápido. Um desses produtos é a vitamina para cavalos Monovin A. Outro produto que faz sucesso é o Bepantol líquido. Muitas mulheres garantem que esses produtos funcionam. 

*Você também pode gostar de  4 Produtos para crescer o cabelo rápido

A receita do shampoo bomba é simples. Basta misturar Monovin A e Bapantol ao shampoo normal. A proporção é de 1 ml de monovin e 2 ml de bapantol para casa 100 l de shampoo sem sal. Para usar é simples: agite antes de usar e aplique normalmente, massageando o couro cabeludo por alguns minutos e deixando no cabelo por uns 5 minutos. Em seguida enxágue bem. Lave duas ou três vezes por semana. 
Monovin A
 (Foto divulgação)

Quanto aos shampoos normais e vendidos nas farmácias, a maioria promete crescimento e combate à queda de cabelo. Porém, o resultado não é tão rápido e visível como acontece com a receita do shampoo bomba.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados