Massagem turbinada para perder medidas

Massagem turbinada

Um dos assuntos mais pesquisados na internet e que desperta maior interesse da maiorias da pessoas é a perda de peso e medidas. Essas pessoas buscam tratamentos, produtos e alternativas diversas e não se importam de investir nisso. A massagem turbinada é uma dessas alternativas e muitas pessoas estão recorrendo a ela para ficar com o corpo do jeito que desejam. Veja mais informações sobre o assunto.


O que é a massagem turbinada? 

Baseada nos princípios da terapia chinesa, a massagem turbinada também é conhecida como lipoescultura manual. A técnica pode ser empregada manualmente ou com o auxilio de um rolinho com ventosas que é utilizado em todo o corpo através de movimentos intensos e rápidos, além de repetitivos. Essas ventoras ajudam na nutrição dos tecidos, trabalhando diretamente na gordura localizada e também na celulite. Esse tipo de massagem não é um tratamento isolado de emagrecimento, mas pode auxiliar bastante. 

A massagem turbinada consiste nas seguintes etapas. Primeiro é feita uma higienização com esfoliante físico; em seguida, é aplicado hiperemiante, que facilita a permeação dos ativos lipolíticos; a próxima etapa consiste numa massagem para firmar a pele e outra com rolos de sucção. Mas não para por aí, pois são feitos movimentos drenantes e por fim, é aplicado um gel crioterápico. 


Benefícios da massagem turbinada 

Todo mundo quer mesmo reduzir as medidas e a massagem turbinada é uma das alternativas mais indicadas para isso, pois o objetivo principal deste procedimento é reduzir as medidas e modelar o corpo. Mas a massagem modeladora tem outros benefícios para a saúde. Veja abaixo quais são eles: 

  • Melhora a circulação sanguínea; 
  • Ameniza a flacidez eliminando as toxinas; 
  •  Ameniza as celulites; 
  • Aumenta a oxigenação e a nutrição celular; 
  • Permite a quebra de gordura localizada; 
  • Ajuda na liberação de toxinas localizadas nos tecidos; 
  • Melhora o peristaltismo; 
  • Favorece a troca de líquidos; 

Contra-indicações 

Nem todo mundo pode fazer a lipoescultura manual. Pessoas com varizes e microvarizes, pós operatório de cirurgia plástica e também hipertensos que não estiverem com a pressão arterial controlada. Também é contra-indicada para gestantes e em casos de disfunção renal e hipertireoidismo.

Veja o método para emagrecer 6 kg  em 1 mês ( clique e confira)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados