Peeling ultrassônico preço e como funciona

Peeling ultrassônico

Sempre em busca de alternativas para ficar mais bonita, a mulher moderna não economiza. São tratamentos, produtos e atividades feitos para deixar a pele, o cabelo e o corpo mais jovens e bonitos. O peeling, por exemplo, tem sido muito procurado nas clínicas de estéticas e está cada vez maior o número de produtos feitos para este tipo de tratamento. Sendo assim, vamos abordar neste artigo informações sobre um desses tratamentos, que é o peeling ultrassônico. Saiba aqui como funciona e quais os preços. 

Peeling ultrassônico: o que é e como funciona 

É um tratamento que promove a renovação celular da pele, ou seja, a retirada das camadas superficiais. Sua finalidade é dar maior elasticidade e luminosidade à pele, deixando-a mais hidratada e bonita. Segundo especialistas, o peeling ultrassônico também aumenta a circulação sanguínea da região, colaborando para o aumento do metabolismo e melhorando o tônus dérmico. A vantagem do peeling ultrassônico é que ele não causa descamação da pele e muito menos a vermelhidão que o peeling comum causa. Pode-se até dizer que ele é um peeling sem descamação. 

Como funciona o peeling ultrassônico 

A técnica é indolor e menos agressiva que as outras. Ela atua primeiramente na higienização da pele, depois na hidratação e por último na tonificação da mesma, através do uso de uma máscara que promove o relaxamento muscular. A aplicação se dá através de uma corrente ultrassônica que emite vibrações, promovendo uma limpeza profunda, ou seja, a remoção de células mortas. Além disso, produz elastina e colágeno. 
pele bonita
Peeling ultrassônico pode deixar sua pele mais jovem e bonita

Aplicações e preços 

Antes de falar sobre aplicações e preços, vale lembrar e até mesmo alertar que esse tratamento deve ser feito por um profissional capacitado, ou seja, pelo médico dermatologista e em clínicas de estéticas credenciadas pela ANVISA. Geralmente são feitas duas aplicações por semana, mas isso será definido pelo seu médico, pois cada paciente possui uma necessidade. Os preços podem variar, mas você encontra entre R$ 100 e R$ 150 por sessão. São mais baratos que os tratamentos de peeling tradicional, que são, inclusive, até mais agressivos. A manutenção mensal pode ser feita depois de terminado o tratamento. Ela ajuda a manter a pele mais bonita, mas isso também será definido pelo seu médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados