10 frutas que você deve colocar em sua dieta

 Frutas com baixas calorias podem estar no cardápio sempre 

Toda dieta que se preze tem frutas incluídas do cardápio. Uma boa dieta é aquela que te ajuda a emagrecer de forma saudável e não corta alimentos. É importante comer a cada três horas e nunca pular nenhuma refeição, isso ajuda a acelerar o metabolismo, do contrário a dieta pode dar errado. As frutas além de saudáveis são ótimas para ser o lanchinho entre as refeições principais e você não deixar de comer a cada três horas. Algumas frutas são mais saborosas do que outras da mesma forma que algumas são mais calóricas. Logo existem aquelas que devem estar incluídas no cardápio e aquelas que devem ser consumidas com muita moderação. 

Frutas com sinal verde na dieta 

fruta
Imagem ilustrativa
Na lista de dez frutas que devem fazer parte da dieta de qualquer pessoa estão aquelas que possuem baixas calorias e ajudam a dar uma sensação de saciedade. São elas: - Mexerica; - Morango; - Cereja; - Banana; - Laranja; - Damasco seco; - Goiaba vermelha; - Mamão; - Pêssego; -Maçã. 

Estas frutas têm entre 60 a 80 calorias e são ótimas para consumo. A começar com a mexerica que é pratica de carregar e comer possui fibras, ajuda o intestino a funcionar melhor e sacia a fome. Morango e cereja são as chamadas frutas vermelhas conhecidas por serem saborosas e com teor calórico baixo. Uma xícara das frutas é o ideal. A banana é perfeita para quem precisa saciar aquela vontade de comer doce, sendo uma ótima sobremesa. A laranja é outra fruta pratica para o dia a dia, e chupar os gomos pode ajudar a diminuir a sensação de fome. 

O damasco seco é mais conhecido no natal, mas pode ser ingerido o ano todo. Uma fruta doce e rica em fibras, muito fácil de levar na bolsa é perfeita principalmente para quem não para em casa ou no escritório. 5 unidades por dia são perfeitas. A goiaba vermelha ajuda o intestino é ficar em dia além de ser doce, e quanto mais empenho na hora de morder mais a sensação de fome vai embora. Frutas como abacaxi; melancia; manga; melão; uva; podem fazer parte da dieta, mas com moderação já que o índice calórico é mais alto. Precisam ser reguladas na proporção e quantidade.

Veja o método para emagrecer 6 kg  em 1 mês ( clique e confira)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados