Como engordar rápido em uma semana

No artigo de hoje você confere dicas simples e fáceis para que consiga engordar rápido. Continue lendo e confira!

engordar
Imagem ilustrativa

Querer engordar tem sido menos percebido entre a população que possui o sobrepeso com maior facilidade, as pessoas muito magras desejam ter somente um pouco mais de corpo, já outras pessoas precisam engordar por motivos profissionais, como as modelos muito magras e atores e atrizes para algum tipo de papel. Querer engordar é menos comum, porém também há os limites, pois a pessoa magra não deseja ser gorda, mas somente busca conquistar uns quilos a mais.

Descubra como ganhar 1 kg de massa muscular por semana (Clique aqui)

Dicas - Como engordar rápido em uma semana

Inicialmente deve ser buscado a orientação de um nutricionista para que este lhe passe uma dieta específica de alimentos que o ajudem a engordar, para isto será avaliado a rotina do indivíduo, pois engordar de um modo relapso pode atrair possíveis problemas de saúde, como o colesterol alto e problemas de pressão, além disso essa investigação do cotidiano, dará ao nutricionista a noção de quanta atividade é praticada para queimar mais calorias do que as que são ingeridas. Comer de três em três horas será com certeza sugerido, porém com alimentação diferente do mesmo método usado por quem deseja emagrecer.


Alimentos com carboidratos, como a batata, o macarrão e o pão francês são aliados leves e que não causam prejuízos à saúde, além de serem ricos em carboidratos que ajudam a engordar. Ingerir alimentos pesados durante a noite pode não auxiliar o processo de engordar como se pensa, os alimentos pesados atrapalham o sono, e este fato mexe com o organismo, portanto, pode-se comer e dormir, desde que este alimento não pese no estômago. A ingestão de certos medicamentos e suplementos alimentares com o intuito de engordar, pode tornar o metabolismo descontrolado, e o indivíduo pode acabar engordando além do que deseja, portanto consulte o nutricionista sobre as diversas formas de engordar que sejam saudáveis.


Os shakes para emagrecer, substituem as refeições, e quando tomados em combinação com a alimentação normal, sem excluir nenhuma, o efeito é o contrário, ele o faz engordar, consulte com o nutricionista se este método é eficaz e saudável, se não há problemas que possam vir a prejudicar o organismo e lembre-se que se manter com peso ideal é mais fácil, portanto a dieta para engordar tem validade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados