Creatina de cavalo Preço - Faz mal?

Creatina cavalo
Qualquer ser humano com um pouco de discernimento compreende que uma substância criada para a ingestão equina não deve ser ingerida por humanos, devido a imensa diferença entre seus organismos e esforços diários. Há quem tome a Creatina de cavalo combinada a Creatina própria para humanos, porém a ingestão desta pequena classe de pessoas que utiliza o produto, pesquisa profundamente a quantidade correta de cada produto que deve ser ingerido e combinado a uma rotina de exercícios. 

A expressão "com creatina de cavalo eu não ando, eu galopo" foi difundida pela internet, atraindo cada vez mais consumidores que podem estar propensos a problemas de saúde, e como toda mãe diz: "Não é porque fulano faz, que você vai fazer". A Creatina contém níveis altos de sódio e cromo, e dependendo da qualidade do produto consumido, podem haver substâncias até desconhecidas que podem ser nocivas a saúde. Outro fato importante antes de optar por ingerir uma substância de destino animal é: o controle de qualidade animal é diferente para humanos, pois um é controlado pela classe médica e o outro pela classe veterinária. 

Creatina de cavalo Faz mal? 

Creatina de cavalo
Creatina de cavalo pode fazer mal se for consumida por humanos 

A creatina possui na sua composição o ingrediente cromo, este quando tomado em grandes doses, pode causar falência renal e problemas no fígado. Todo o mito de que a substância Creatina faz mal, surge da má administração do produto, ingestão descontrolada na busca de ganho de massa muscular. 

A substância creatina foi inicialmente utilizada por atletas olímpicos, seguindo para atletas de futebol americano, ou seja, todos os indivíduos que praticam muita atividade física, pois qualquer emprego requer horas e horas de trabalho, seu sua profissão o esporte, convém o uso da Creatina, mantém o indivíduo com disposição para encarar um dia inteiro de treinamento e é ingerido em doses sugeridas por médicos, ou seja, o cromo passa a ser ingerido em menor quantidade, já que o aumento de massa muscular tem resultados mais rápidos em atletas, pois trabalham o corpo diariamente com uma combinação de alimentos adequada. 

Creatina de cavalo Preço 

O produto é vendido de acordo com a quantidade de cápsulas que possui, os preços definem a qualidade do produto, quanto mais barato maior a quantidade de misturas duvidosas, portanto, busque a orientação médica. Em uma pesquisa rápida eu encontrei 1kg de creatina de cavalo por R$69,90, mas lembre que esse produto foi feito para animais e não para humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados