Creatina engorda? Efeitos colaterais

Creatina

No artigo de hoje você ira conferir se creatina engorda, também seus principais efeitos colaterais e um vídeo com a Nutricionista Giovana Guido falando sobre a creatina. Continue lendo e confira mais abaixo! 

Os estudos em relação a este produto são constantes, portanto, um artigo sobre a Creatina publicado hoje, pode se tornar inválido em intervalo de meses, portanto para quem faz uso da substância e está sempre buscando novidades a respeito, deve sempre verificar as datas de postagens na internet para se assegurar do tempo que a notícia possui. 

O produto atua no sistema principalmente para quem deseja um volume maior na massa muscular, sendo os músculos compostos por parte em água, a Creatina aumenta a quantidade de água nas células musculares. Além disso, a Creatina também dá disposição, agindo como um estimulante no momento da malhação, portanto deve ser ingerido próximo ao horário de atividade física. 

O mito de que a Creatina engorda não procede em determinado ponto, pois a ingestão de Creatina deve ser regulada e orientada por nutricionista, de que adiantaria visitar a academia duas vezes na semana, ter hábitos alimentares ruins e ingerir Creatina diariamente. O uso deste produto julgando um milagre instantâneo não é um conceito inteligente, portanto, ao optar pelo uso da Creatina, tenha certeza de que sua ingestão está de acordo com a sua qualidade de vida, se busca um corpo bonito e definido tenha a determinação de alimentar-se corretamente e de praticar a quantidade de exercícios certos para obter resultados satisfatórios. Para deixar bem claro afirmo novamente creatina não engorda. 

Creatina Efeitos colaterais 

Há quem relate que a Creatina tenha efeitos colaterais, muito citado a causa de pedras nos rins, pois este é outro mito que não procede. Os praticantes de atividades físicas acabam se informando de forma errada entre os corredores das academias, tomando a Creatina de modo descontrolado e fazendo a ingestão constante de isotônicos, esquecendo-se do líquido mais importante: a água. Somente a água tem o poder de limpar o organismo, apesar da ingestão de isotônicos serem interessantes para a reposição de sais minerais, deve ser optado entre um e outro para ingestão, pois tanto a Creatina quanto o isotônico é estimulante, acelera os batimentos cardíacos e por isso devem ser ingeridos momentos antes da prática de atividades físicas, do contrário causam mal estar e até insônia, portanto a ingestão de água pura continua sendo muito recomendado pela classe médica, como forma de manutenção do corpo. 

Vídeo Nutricionista Giovana Guido falando sobre Creatina 



Espero que com esse vídeo tenha ficado bem claro sobre a creatina

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados