Creatina monohidratada Body Action - Como tomar


Creatina monohidratada Body Action
Creatina monohidratada body action ajuda no ganho de força e massa muscular 

As dúvidas sobre o modo correto de se ingerir a creatina monohidratada body action continua como um fantasma em fóruns de praticantes de atividade física. Há quem tome antes do treino devido a explosão de força e disposição que o corpo gera com a ingestão, há quem tome depois do treino para melhor absorção do produto pelos músculos, porém, a melhor indicação de como ingerir a substância ainda deve ser avaliado pelo nutricionista. 


Vídeo sobre Creatina monohidratada Body Action 





Os cuidados em relação ao uso de Creatina 

A consulta com um nutricionista tende a esclarecer possíveis doenças que podem ser geradas devido ao uso da substância, pessoas que são propensas a pressão alta devido a uma alimentação rica em sódio, pode acelerar este processo, pois a Creatina contém sódio em níveis altos. Outro tipo de doença que pode se acentuar com o uso da Creatina, é a insuficiência renal, em indivíduos que também tem propensão a doença, portanto serão feitos exames e questionamentos sobre a alimentação e a carga de exercícios que é feita diariamente, para ser recomendada a dose correta para preservação da saúde e bom desempenho físico com resultados satisfatórios de hipertrofia muscular. 

Você também pode gostar do artigo : Creatina de cavalo Preço, Faz mal? 

O organismo trabalha de formas diferentes em cada ser humano, enquanto alguns absorvem facilmente a Creatina, podendo ingerir antes do treino, outras pessoas devem ingerir posterior ao treino devido a má absorção, assim como cada organismo necessita de determinada dose de nutrientes, o que ocasiona as medidas de Creatina que devem ser tomadas, portanto se o nutricionista sugere que a ingestão seja mínima, é devido ao funcionamento de seu corpo. 

A ingestão descontrolada da substância na busca por ganho de massa muscular instantâneo, pode causar graves efeitos a saúde, alguns indivíduos tomam a Creatina discriminadamente, com extensões de períodos que são prejudiciais, quando a substância deve ser pausada a partir de determinado momento, pois esta tende a estimular o crescimento dos músculos, ou seja, a substância não faz o trabalho todo sozinho, somente estimula sendo necessário esforço maior do indivíduo que deve ter uma rotina de exercícios que condiz com a quantidade ingerida. De nada adianta tomar altas doses de Creatina quando se treina somente três vezes na semana durante um período de uma hora.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados