Exercícios para ganhar massa muscular


Ter um corpo bem definido com músculos torneados é sem dúvida sinônimo de muita saúde, para obter bons resultados nos treinos todo o bom atleta sabe que deve ter cuidados com a alimentação e muito foco nos treinos. 

E você que deseja uma massa muscular bem trabalhada saiba como fazer isto com alguns exercícios bem fáceis. 
bicicleta-ergometrica
Bicicleta é um ótimo Exercício para ganhar massa muscular e emagrecer 

Bicicleta: Com as aulas de spinning, ou seja, ciclismo indoor é possível trabalhar a musculatura das pernas, glúteos, braços, abdômen, peitos e das costas, nestas aulas o ritmo é bem acelerada o que faz o resultado mais breve, também é possível conseguir este benefícios praticando as pedaladas na rua em vários cenários, como no campo, asfaltos, subidas e decidas para forçar todas as partes do corpo. 



Ginástica localizada


A Ginástica localizada: São exercícios localizados com pesos ou em aparelhos que forçamos e trabalhos a musculatura sempre através de pesos, estes exercícios além de assegurar uma boa tonificação muscular, ótimo para melhorar a circulação sanguínea, respiração, coordenação motora, tornando nosso corpo mais resistente e flexível. 



Pilates
Pilates é um exercício para ganhar massa muscular e melhorar a postura 

Pilates: Pode ser realizado no solo ou com o auxilio de aparelhos, seus movimentos tem como finalidade trabalhar toda a musculatura do corpo proporcionado mais resistência muscular, flexibilidade, auxilia no bom desempenho da respiração, postura e alongo muito o corpo. 

Você também pode gostar de: Pilates benefícios para o corpo

Boxe

Boxe e outras lutas: Auxiliam muito, as lutas de um modo geral precisam de boa resistência física e ao praticá-las quem não dispõem de massa muscular passa a atingi-la com a consequência da prática, o boxe trabalha muito os braços, peito, costas, melhora a coordenação motora, respiração e agilidade, cada luta possui um beneficio diferente para cada parte do corpo. 

Artigo recomendado: Muay thai emagrece mesmo 

Seja qual for o seu treino acrescentem nele os movimentos isométricos eles também ajudam muito, inserindo ao seu treino de uma maneira muito simples, ao retornar do movimento que esta fazendo para a sua posição original, contraio os músculos colocando toda a força neles, esta prática intensifica a hipertrofia e seu músculo tem um ganho a mais como forma e resistência. 

Escolha o exercício para ganhar massa muscular que você se familiariza mais pratique com atenção e cuidado e não se esquecendo de acrescentar os movimentos isométricos para conseguir o seu objetivo no ganho de massa muscular. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados