Muscle Whey Protein No2 é bom?

Muscle Whey Protein N°2
O Muscle Whey Protein N°2 é um suplemento alimentar desenvolvido para gerar desenvolvimento de músculos e reparo da massa muscular. Ele é feito com base em proteínas e minerais essenciais para a saúde e o bom desenvolvimento muscular. A proteína que constitui sua base é a proteína mais valorizada pelos especialistas em ganho de massa muscular, a proteína do soro do leite, ou whey. Além da proteína do soro do leite, o suplemento contém proteína hidrolisada do trigo. 

Além das proteínas com todos os aminoácidos essenciais, a formulação do Whey Protein N°2 possui minerais e outros compostos que ajudam na absorção das proteínas, fazendo-o ainda mais rápido em relação aos resultados obtidos. 

O suplemento fornece energia para a malhação estendida e os aminoácidos para a formação de massa muscular e reparação da mesma. O Muscle Whey N°2 vem em vários sabores incluindo chocolate, baunilha e morango. 

Resenhas e Opiniões dos Usuários 

A opinião recorrente em fóruns e sites sobre suplemento alimentar e ganho de massa muscular parecem concordar que os suplementos da Neo Nutri estão entre os melhores do mercado, mas a marca não está em primeiro lugar. O mais famoso de todos e, aparentemente, mais eficiente é o Muscle Whey da Optimum porém, o Muscle Whey N°2 é mais barato e possui uma melhor relação custo-benefício. 

Quem já usou o suplemento recomenda o uso do Whey Protein N°2 para aqueles que não podem comprar o suplemento da Optimum, pois o último é muito caro. Pode-se também revezar o uso dos dois para economizar um pouco, já que cada pote dura um mês. Para manter a consistência, é melhor comprar os dois juntos e tomar intercalado ao longo do dia, assim a compra dura dois meses e o seu organismo acostuma a ingerir os dois suplementos em conjunto. 

Lembrando que os suplementos alimentares para ganho de peso e massa muscular são feitos para complementar as refeição, ou seja, deve-se toma-lo após a refeição normal, três vezes ao dia após as refeições principais. Recomenda-se também fazer lanches entre uma refeição e outra comendo-se assim seis vezes ao dia; e musculação em dias intercalados para que haja o tempo de descanso que os músculos necessitam para se reconstruírem (ou musculação todos os dias intercalando os grupos musculares de acordo com orientação de um profissional).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados