Neston engorda?

Neston
Neston engorda? Verdade ou Mito?

O Neston é muito utilizado como um complemento alimentar para crianças. Mas, muitos adultos costumam também utilizar-se do mesmo inserindo-o na sua alimentação diária, devido ao seu sabor agradável e também as suas propriedades calóricas e vitamínicas.

Devido ao seu baixo teor calórico o Neston não é um auxiliar para aquelas pessoas que precisam ganhar peso. É claro que dependendo dos alimentos nos quais ele é conciliado pode vir a gerar ganho de peso, mas esse fato não se deve diretamente a farinha.

Neston no emagrecimento

O Neston pode ser um grande auxiliar para pessoas que desejam perder peso. Ele pode ser ingerido diariamente substituindo uma das refeições diárias (almoço ou jantar).

Para que o mesmo realmente faça efeito, deve ser ingerido acompanhado do leite desnatado, que não possui gorduras. Ou então com frutas e até iogurtes (também desnatados).

Além disso, o Neston permite ser utilizado em diferentes pratos, como mingaus, vitaminas, etc.

Neston e as crianças
Neston

O Neston não deve substituir refeições das crianças, pois elas precisam das vitaminas para o seu fortalecimento e crescimento. Ele serve apenas como um complemento.


Receita rápida para emagrecer: Vitamina de Neston
Vitamina de Neston

Se você deseja emagrecer de uma forma prática e muito deliciosa, segue abaixo uma receita fácil e rápida para fazer com Neston:

Ingredientes: 1 copo de leite desnatado, meia banana, meia maçã, 1 morango, 3 colheres rasas de Neston três sabores.

*As frutas podem ser substituídas por outras de sua preferência. 

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador até que fique uma mistura homogênea. Utilize a vitamina em substituição a uma das suas refeições diárias. 

*Uma dica importante é que não substitua o almoço, pois durante o dia o corpo precisa de mais energias e por isso é bom que neste horário se alimente com uma maior variedade de alimentos.

Pode-se então, portanto, substituir o jantar e aguardar que os seus quilinhos a mais desapareçam.

Mas, lembre-se sempre de que é preciso manter uma alimentação saudável e variada. Além disso, é importante fazer atividades físicas com frequência. Assim, é possível manter uma vida saudável e alcançar o corpo ideal para você!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados