Pamelor engorda?

No artigo de hoje você ira conferir se Pamelor engorda. Continue conosco e confira isso e muito mais logo abaixo!
Pamelor
 Remédios antidepressivos são acusados de ajudar a aumentar o peso
Os remédios antidepressivos ainda causam polêmicas entre médicos e usuários. Tratamento de depressão é uma coisa séria e estes remédios ajudam a melhorar a vida daquelas que já não tem muitas perspectivas. Esta doença não deve ser confundida com uma tristeza comum, a depressão é uma tristeza bem aguçada capaz de fazer a vida da pessoa parar. Muitos pacientes que tomam antidepressivos acusam o remédio de engordar, mais é preciso ficar atento pois isso não é uma característica generalizada.

Pamelor engorda ou não

A Pamelor é um dos antidepressivos mais antigos e conhecidos, onde seu principio ativo é a nortriptilina, o que faz dele um antidepressivo da classe dos tricíclico. É usado no tratamento de depressão; casos de pânico, e inibir a enurese noturna. Um medicamento mais receitado para pessoas de idade avançada. Ele aumenta a noradrenalina aumentando sensação de bem estar. O Pamelor não é um antidepressivo que engorda, mas ele pode sim ajudar a ganhar peso apesar de não ter o efeito de aumentar o apetite, como os antidepressivos para quem possui bulimia ou anorexia.

O que pode estar associado ao ganho de peso com o Pamelor é o fato do paciente se alimentar mal, comer demais e dormir demais sem praticar atividades físicas. Nem todas as pessoas engordam com o consumo do Pamelor fatores clínicos e genéticos podem estar associados. Caso o paciente note que começou a engordar deve avisar o médico e junto a ele analisar a melhor saída. O tratamento nunca deve ser interrompido sem aviso prévio. Por isso é importante o acompanhamento e comparecimento a todas as consultas para que o profissional possa avaliar a evolução clínica do paciente. No caso de aparecimento de outros efeitos colaterais é importante comunicar o médico.

O Pamelor tem entre seus efeitos colaterais a secura da boca, prisão de ventre, visão embaçada ou turva. Quem toma este medicamento deve procurar realizar atividades físicas e manter uma alimentação balanceada, estas ações são de grande contribuição para o tratamento da doença e evita que o paciente ganhe muitos quilos. É importante que durante o uso do Pamelor o paciente não se automedique e faça uso de remédios como para emagrecer, isso pode causar efeitos colaterais graves.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados