Suplementos para definir e ganhar massa muscular

definir

No artigo de hoje você ira conferir alguns suplementos para definir e também os principais suplementos para quem deseja ganhar massa muscular. Continue lendo e confira logo abaixo! 

Os praticantes de atividades físicas que desejam um corpo definido, normalmente tem o problema de algumas gorduras localizadas que insistem em se fixarem, pois conseguir um corpo definido requer determinação, trabalho duro e atividades físicas combinadas a uma alimentação saudável. A capa de gordura esconde os músculos que estão se desenvolvendo, o que não adianta muito no momento de exibir formas atléticas, então uma carga de atividades em musculação combinada as atividades aeróbicas surtem um efeito para eliminar a gordura, além de alguns alimentos que auxiliam no momento de eliminar a gordura, junto a isso uma suplementação alimentar que ajuda a definir o corpo. 

Suplementos para definir e ganhar massa muscular 

Acabado todo o processo de eliminação da gordura, que não precisa ser intenso, alguma gordura é até saudável para o corpo, mas que não fique tão aparente, partir para o processo de definição é um fator mais fácil. 

Termogenicos- Os termogenicos são ótimos suplementos para definir , pois eles atuam acelerando metabolismo e ajudam a queimar gordura ,os principais deles são: Linolen, Oxyelite, Lipo Cut X, Fat Attack, Lipo 6 entre outros. 

Artigo recomendado: Oque é termogênicos

Whey Protein - Além de fortalecer o sistema imunológico, o suplemento a base de Whey Protein agrupa os aminoácidos essenciais para a construção do músculo, auxiliando o crescimento deles para a melhor definição. Essa proteína possui lactose que não é indicado a pessoas que possuem intolerância a este componente. Os grupos a que o whey protein se divide são: concentrada, hidrolisada e isolada (não contem lactose), que ajudam na absorção do organismo por este nutriente. 

Você também pode gostar de: O que é whey protein e para que serve

Glutamina - este componente também é um aminoácido que age diretamente nos músculos, assim como a whey protein, este composto acelera o metabolismo e recupera mais rapidamente os músculos das lesões. Todo aminoácido é fonte de energia o que aumenta a disposição para que o corpo suporte um pouco mais os exercícios e atua diretamente nos tecidos musculares. 

Creatina - As dimensões musculares durante a ingestão de creatina possui retorno muito satisfatório, além de dar maior disposição e definir os músculo com maior rapidez, a creatina aumenta o volume das células, o que reflete diretamente nos músculos. 


BCAA - este é outro aminoácido, que assim como anteriormente, atua diretamente no tecido muscular, prevenindo lesões e aumento o volume de massa. Artigo recomendado: Como tomar BCAA? Para que serve?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados