Tantin engorda? Preço e Bula

No artigo de hoje você confere se Tantin engorda e qual o seu Preço. Continue lendo e veja isso e muito mais logo abaixo!


Tantin

Hoje as mulheres possuem mais de 60 opções de pílulas anticoncepcionais no mercado, e desde que foi lançada na década de 1960 ela passou por melhorias e continua sendo eficiente para evitar a gravidez. Hoje as doses de hormônios estão menores, tudo para diminuir os efeitos colaterais sem que seu principal objetivo seja atingido. Uma questão que ainda deixa as mulheres com um pé atrás é se as pílulas anticoncepcionais engordam, e a resposta é sim e não. A pílula em si não é responsável pelo ganho de peso, isso depende de inúmeros fatores e varia de mulher para mulher e de pílula para pílula. O nível de hormônio na pílula é que podem ajudar a engordar ou não ter este efeito.

Tantin engorda?

O anticoncepcional Tantin não engorda, o seu nível de hormônios não é tão alto como outras pílulas. Mas algumas mulheres podem sim sentir um ganho de peso nos primeiros meses, isso varia de cada organismo. A quem não sinta nada quando começa a tomar o anticoncepcional e há quem sinta todos os efeitos possíveis. Apenas algumas mulheres podem estar mais predispostas com o consumo do Tantin. Por isso é importante ingerir apenas com indicação médica, e caso sinta efeitos colaterais o médico deve ser informado.

Tantin Preço e bula

O anticoncepcional Tantin possuem em sua composição gestodeno e etinilestradiol. É indicado para mulheres que desejam evitar a gravidez e ter um acompanhamento hormonal. Uma cartela deste remédio possui 28 comprimidos, sendo 24 rosas e 4 brancos. O primeiro comprimido deve ser consumido no primeiro dia do ciclo menstrual, no caso uma pílula rosa. Ao termino dos rosas a mulher deve consumir os brancos. A ingestão deve ser uma vez ao dia, sem interrupções e no mesmo horário. Deve ser iniciada uma nova cartela sem interrupção de dias, iniciando sempre pelos comprimidos rosas. O fluxo sanguíneo pode aparecer durante o consumo das pílulas brancas.

Em caso de esquecimento ele deve ser consumido imediatamente se o período for inferior a 12 horas. Entre os efeitos colaterais estão náuseas, vômitos e diarréias, o consumo deve ser suspenso apenas se o quadro se agravar. A eficácia da medicação é imediata, apenas é preciso cuidado se for ingerir medicamentos em conjunto como antibióticos que podem anular seu efeito contraceptivo.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Saúde Certo © 2012 Todos os direitos reservados